Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O mesmo menu ser propagado para outras páginas?


rockbilly

Pergunta

Olá colegas, boa noite.

Fiz um MENU em FW e exporto ele como "imagens e HTML". O meu problema é que tenho muitas páginas que usam este MENU e quando tenho que alterar, modificar o menu lá pelo FW eu tenho que exporta-lo e ir de arquivo em arquivo no DREAMWEAVER para mudar puxando o HTML da exportação. Minha dúvida é a seguinte: Não tem como fazer isso de uma forma automatizada, ou seja, ao exportar como "imagens e HTML" fazer com que este HTML que é gerado com o menu alterado seja propagado para as outras PÁGINAS que utilizam deste mesmo MENU?

Qualquer ajuda é muito bem vinda.

Agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá colegas, boa noite.

Fiz um MENU em FW e exporto ele como "imagens e HTML". O meu problema é que tenho muitas páginas que usam este MENU e quando tenho que alterar, modificar o menu lá pelo FW eu tenho que exporta-lo e ir de arquivo em arquivo no DREAMWEAVER para mudar puxando o HTML da exportação. Minha dúvida é a seguinte: Não tem como fazer isso de uma forma automatizada, ou seja, ao exportar como "imagens e HTML" fazer com que este HTML que é gerado com o menu alterado seja propagado para as outras PÁGINAS que utilizam deste mesmo MENU?

Qualquer ajuda é muito bem vinda.

Agradeço antecipadamente.

Cara, tenta dar um "overwrite" nas imagens anteriores. Aí o que voê vai ter que fazer, é exportar as imagens novas pro seu servidor/host. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

DICA:

Uma ótima Opção, é exporta-los como DIRECTOR HTML, pois permanecem PNG's e não GIf's!

Após, crie uma pagina com um nome quaquer, e capture as imagens sem alterar os nomes, para tal..

Depois duplica, essa pagina, para quantas quiser, ai, basta modificar algo nas imagens dentro do FW e exportar, que todas paginas serão automaticamentes modificadas!

Abraços..

Espero que tenha entendido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...