Guest - rodrigo - Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Como é feito isso:http://www.pontiac.com/gto/360.jsp?brand=g...s&Location=HNavValeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ml.vilela - Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Olá,É um pouco chato de fazer isso porque o Flash não é 3D, então você tem que simular o 3D, neste caso ele deve ter feito uma série de interpolações, e a cada vez que você clica no botão ele mostra uma anterior ou posterior (dependendo do botão que você clica), e em cada um ele ajusta o zoom de forma diferente. Não é difícil mas muito trabalhoso. Uma maneira menos trabalhosa é fazer uma parte em um programa que trabalhe em 3D r outra no Flash.Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 nem é dificil, ali é só uma sequencia de fotos que simula uma rotação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Éder Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Vejam bem, isso deve ser um video convertido em SWF q foi jogado para dentro da timeline e foi feito os botões para controlar essa timeline.Eu já fiz isso uma vez da certinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 você movimentar o mouse (puxar) bem devar, você verá q é apenas uma sequencia de fotos com uma animação simulando o 3D, dá pra ver bem certinho o alpha q eles colocaram... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - rodrigo - Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 como faço pra clicar com o mouse e ir girando a foto em 360º ?Se alguém puder me explicar ficarei muito agradecido...Obrigado.Rodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 você pode colocar algumas condicoes, de quando o mouse arrastado.....va passanu de frame em frame, em q estao a sequencia de fotos em 360ºtem um exemplo muito loko! do grande Dauton.....um exemplo q ao arrastar o mouse..o cubo 3D vai girando.......é puro AS....eu vo da uma procurada aqui...e te passo ele...falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - rodrigo - Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 brigadao cara...vou esperar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 ta ae oh.....www.scriptsmaniabr.kit.net/flash/cubo_3d.swfwww.scriptsmaniabr.kit.net/flash/cubo_3d.flaow.....esse ae sim tem as "actions" eu falo...eu pago um pau nervoso pras coisa q o dauton faz....auhauhauamuito loko!!falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - rodrigo -
Como é feito isso:
http://www.pontiac.com/gto/360.jsp?brand=g...s&Location=HNav
Valeu....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.