Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Outlook Express


FA1C0N

Pergunta

Recebi um e-mail de um cliente no qual diz "Segue anexo" no entanto meu Outlook Express acusa como se não tivesse recebido nenhum anexo, não aparece nem ao menos aquele tradicional CLIP indicando que tem um anexo na mensagem. Então por curiosidade resolvi verificar meu e-mail através do site (webmail) e lá estava o anexo conforme o cliente havia comentado. O mais interessante é que esse tipo de problemas ocorre somente com arquivos .DAT pois outras extensões recebo normalmente tanto deste cliente como de qualquer outra pessoa.

Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então, acredito que seja isso mesmo... mas o meu problema não é nem o fato de NÃO ABRIR o arquivo e sim de nem ao menos receber ele através do Outlook. O que me intriga é o anexo "chegar" quando consulto esse mesmo e-mail via web mas quando descarrega pelo Outlook a mensagem fica como se não tivesse nenhum anexo. Parece até que ele bloqueia o recebimento do anexo, mas já adianto que meu Outlook esta autorizado para receber os arquivos na orelha SEGURANÇA.

Obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...