Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

NVIDIA GeForce 8500GT


B r U n O

Pergunta

Comprei meu PC com uma de video NVIDIA GeForce 8500GT, mas ela ta com problemas de qualidade de imagem, ela n~~ao ta rodandando quase nenhum jogo sem dar lag, já reconfigurei, já testei em outros PC! Mas pelo que estou sabendo tem q ter um fonte mais potente do que as normais.

Estou com uma fonte de 500w, suporta a carga que ela nescessita ?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Comprei meu PC com uma de video NVIDIA GeForce 8500GT, mas ela ta com problemas de qualidade de imagem, ela não ta rodandando quase nenhum jogo sem dar lag, já reconfigurei, já testei em outros PC! Mas pelo que estou sabendo tem q ter um fonte mais potente do que as normais.

Estou com uma fonte de 500w, suporta a carga que ela nescessita ?

A fonte não é o problema.... o problema é com o drive da placa de video

faça o download:

http://superdownloads.uol.com.br/download/...center-edition/

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Comprei meu PC com uma de video NVIDIA GeForce 8500GT, mas ela ta com problemas de qualidade de imagem, ela não ta rodandando quase nenhum jogo sem dar lag, já reconfigurei, já testei em outros PC! Mas pelo que estou sabendo tem q ter um fonte mais potente do que as normais.

Estou com uma fonte de 500w, suporta a carga que ela nescessita ?

A fonte não é o problema.... o problema é com o drive da placa de video

faça o download:

http://superdownloads.uol.com.br/download/...center-edition/

abraço

Opa....

Eu tenho o CD da placa...

Instalei com o CD, e continua dando problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Opa....

Eu tenho o CD da placa...

Instalei com o CD, e continua dando problema!

Só para voce saber, comprei um cabo usb para conexão com celular, instalei o cd e o programa não funcionava... tive que baixar outra versão da internet para reolver o problema...

Só para teste, baixe o driver da placa de video e instale e veja o que acontece. Se mesmo assim não resolver, tente tirar a placa e limpar todos os contatos usando uma borracha macia, e faça novamente o teste.

Em ultimo caso pode ser problema da propria placa.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o problema é q ta dando lag nos jogos??

da uma olhada na bios, quanto ta configurado de memoria pra ela.

tipo, essa placa pode usar ate 512 MB ne??

mas por exemplo, o padrão da sua placa mae pode ser 256, e se você não tiver mudado na bios, ela vai estar trabalhando a 256.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o problema é q ta dando lag nos jogos??

da uma olhada na bios, quanto ta configurado de memoria pra ela.

tipo, essa placa pode usar ate 512 MB ne??

mas por exemplo, o padrão da sua placa mae pode ser 256, e se você não tiver mudado na bios, ela vai estar trabalhando a 256.

Não digo lag, mais travamento em jogos.

Ela ta abrindo os jogos normais, mais tem hora q trava e fica segundos travada e volta o normal.

E agora começo a dar problema, porque tem jogo q quando aberto coloca resolução a 16 bitz, e ela desconfigura a qualidade toda da area de trabalho, os efeitos de cores ficam tudo estragados, como se fosem nuvens de cores, da pra ve onde muda a cor das imagens.

Olha o exemplo na imagem abaixo:

Salvo pelo programa Adoble PhotoShop com Qualidade Altissima em nível (12).

* Qualidade 32 bitz:

39262813.th.jpg

* Qualidade 16 bitz:

31570984.th.jpg

Ates, eu não tinha problema com isso... Agora tenho!

Atualizei o driver da placa, mais continuou o problema, e surgiu outro...o de não encontrar minha TV quando conecto ela no PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal não consigo jogar nenhum jogo sem lag todos jogos q eu stalei no meo pc da lag sendo q eu tenho o dobro dos requistos

Configuracao do meo pc e a seguinte 3 gb d ram procesador intel core 2 duo 2.8 ghz placa d video G-FORCE 512 8400 ws HD 160

exe: cabal online

Pedi 1gb d ram, Pentium 4 1.4GHz + placa d video Radeon 9800PRO +

/Geforce 6600GT +

alguém SABE o que PODE SER?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...