Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Site antigo reformulado e renovado.


ROLLL!!!!

Pergunta

Bom dia Galeraaa!!!

Me desculpem se estou postando essa dúvida no lugar não muito apropriado (Editores), mas foi o lugar que mais me pareceu coerente por aqui.

Reformulei um site esses tempos que já existia, mudamos o design e alguns nomes de páginas e pastas, porém tive alguns erros nos buscadores, que encontram as páginas antigas....Procurei a respeito no google e achei o "redirect 301" que redireciona a página antiga para a página atual.

Para que eu fizesse isso, li num artigo que eu precisaria criar um arquivo .htaccess com a linha

redirect 301 /links/antigo.html http://www.novosite.com.br/atual.html

e colocar na raiz do servidor e não do site...mas não consegui colocar na raiz do servido porque não tenho permissão então coloquei na raiz do site mesmo.

Eu fiz isso, porém por coincidência ou não, o site saiu do ar por alguns instantes e logo voltou...

Alguém já teve o mesmo problema? Conhecem mais sobre o .htaccess??

É isso, galera, acredito ainda que minha solução está nesse "Redirect 301".

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o .htacess fica na raiz da sua pasta que vai seguir as regras do mesmo. Exemplo:

Se você tem um portal com forum, você pode ter um htacess para o portal e outro pro forum:

./
.htacess
/forum/
.htacess

Mas creio que o que você quer na verdade está respondido neste tópico sobre SEO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...