Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com redirecionamento


Gustavo Moraes

Pergunta

Pessoal, estou com uma duvida que não sei se já aconteceu com alguém antes,

Eu fiz um redirecionamento para contar cliques em banners, e está funcionando perfeitamente. No entanto, o que observei, é que nenhum programa de estatísticas como Analytics ou AWstats, estão considerandos os cliques vindos do meu site. No entando se eu tiro esse redirecionamento, e coloco link direto, sem contar cliques com Banco de dados...ai eles voltam a reconhecer a fonte dos cliques.

No analytics por exemplo, ele dá os cliques como acesso DIRETO e não por referencia de algum site...

Será que estou fazendo algo de errado?

Já tentei o redirecionar pro site do cliente de duas formas:

- Mudam o Header da pagina dinamicamente

- E via response redirect...

se alguém souber porque isso pode estar acontecendo ou souber de alguma outra solução. Porque embora os cliques fiquem armazenados no BD... tem cliente que gosta de ver os cliques q recebeu no proprio sistema de estatisticas, por uma questao de confiança... e vejo que grandes portais usam esses sistemas de redirecionar cliques, pra gravar em BD...então deve ter um jeito q funcione legal!!!

Valeu desde já! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...