Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Mudar cor do texto


waguim

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nunca precisei de algo parecido, mas há duas formas de mudar a cor: 1) instalando o terminal gráfico do console ANSI.SYS (instalado pelo CONFIG.SYS) para utilizar comandos ESCAPE (veja na net - tem bastante coisa a respeito). 2) acessando o buffer de vídeo diretamente para alterar o atritubo de cor de cada caractere impresso. Neste último caso, a biblioteca padrão da linguagem não tem função própria pra isso. Mas talvez você possa encontrar algo pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Nunca precisei de algo parecido, mas há duas formas de mudar a cor: 1) instalando o terminal gráfico do console ANSI.SYS (instalado pelo CONFIG.SYS) para utilizar comandos ESCAPE (veja na net - tem bastante coisa a respeito). 2) acessando o buffer de vídeo diretamente para alterar o atritubo de cor de cada caractere impresso. Neste último caso, a biblioteca padrão da linguagem não tem função própria pra isso. Mas talvez você possa encontrar algo pronto.

Cara pra mim seria interesante a segunda opcao, porque a primeira muda toltamente a cor do progromaga, o q não seria interessante pra mim, já a segunda ajudaria, sabe onde eu poço encontrar algo a respeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...