Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Mostrar total de registro de um formulário em outro


erika_rt

Pergunta

Boa tarde!

Tenho um formulário principal que serve como menu de controle. Preciso que nele apareça o total de segurados que está cadastrado em uma tabela (tbl_segurados).

Essa tabela não oferece base de dados para o formulário menu de controle.

Tentei a função contar mas foi sem sucesso. Já tentei outras alternativas, mas sempre que executo o formulário, aparece #Erro no local onde deveria aparecer a contagem.

Já sei que se eu colocar a função contar no frm_segurado, ela mostra o total de segurados. Mas não quero isso. Preciso dessa informação no formulário principal.

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.

Att.

Erika

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Segue uma entre varias formas de fazer o que você deseja.

Crie uma consulta baseada na tabela segurados apresentando apenas um campo, pode ser o nome ou o código do segurado, mande contar ao selecionar totais.

Será apresentado o número de registros.

Exiba o resultado no formulário de menu, como desejado.

Boa tarde!

Tenho um formulário principal que serve como menu de controle. Preciso que nele apareça o total de segurados que está cadastrado em uma tabela (tbl_segurados).

Essa tabela não oferece base de dados para o formulário menu de controle.

Tentei a função contar mas foi sem sucesso. Já tentei outras alternativas, mas sempre que executo o formulário, aparece #Erro no local onde deveria aparecer a contagem.

Já sei que se eu colocar a função contar no frm_segurado, ela mostra o total de segurados. Mas não quero isso. Preciso dessa informação no formulário principal.

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.

Att.

Erika

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite, Leandro!

Para vincular meu frm_principal a tbl_segurados, vou precisar fazer tudo novamente? Estou com ele praticamente pronto e não gostaria de ter que começar do zero.

Existe a possibilidade de criar este vínculo de outra maneira?

Muito obrigada!

Att.

Erika

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...