Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

BG em site flash


ROLLL!!!!

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara...se você kiser algo com cor unica...ou um degradê...sei la...algo q você possa fazer por vetores no flash...você pode simplesmente fazer um movieClip e editar o tamanho dele de acordo com o tamanho do stage...

+ se você for usar uma imagem o jeito é lançar uma imagem bem grande

da um aolhada nesse site:

www.liquidi.com.br

pro fundo eu gerei uma imagem de 2560 px d largura

abre ele em diferentes resolucoes q você percebe

Editado por m_axx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

m_axx, bom dia.

Estou meio que qubrando a cabeça aqui com relação ainda à resolução...se eu aplico uma imagem bg no meu flash de 1440px de largura, como faço pra que quando colocar no html ele ficar sem barra de rolagem vertical e horizontal???

Existe algum código no flash que resolva isso?

Obrigadoo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, mas suponha que eu crie um desenho vetorizado no próprio flash para o meu bg, meu palco vai ter, supondo, 1440 px de largura...quando eu aplicar esse swf com 1440 de largura no html ele vai deixar as janelas dos browsers com as barras, porém, analizando sites, como o do Sprite, Skol e até o da própria Liquidi, percebi que isso é sanado, mesmo com o swf a 1440 ou maior....

Saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...