Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Login E Senha, Alguém Pode Me Ajudar?


Leo20

Pergunta

Estou precisando de uma ajuda e agradeceria se alguém pudesse me ajudar.

Tenho uma Home Page e vou fazer uma seção nela em que quando um determinado usuário clicar no link terá que colocar o Usuário e senha. Porém nestes dados que ele digitar irá para uma seção que só diz respeito a ele. Como numa senha de netbank, o usuário visualiza só os dados de sua conta. Até agora só aprendi colocar senha em determinada seção onde se todos tiverem a senha podem visualizar.

Mas como eu faço para direcionar um usuário para a sua página pessoal??? Será que alguém aí sabe???

Obrigado pela força!!

Leo20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ó cara, é assim, você só consegie isso se usar banco d dados tipo My sql sabe?!?!? áí você coloca os dados de login e senha e poe q tal login redireciona para uma page...... só q foda fazer isso. não sei se você conhece o site de aviação virtual, www.aebr.com.br ele até saiu do ar a um tempinhu, mais ou menos 2 meses, porque meu irmaum num conseguia mais tempo de fazer uma page pra cada cara saca?!!?!?!? é fods mais se quiser, faz isso q eu te disse usa MY SQL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na página que testa a senha:

se for válida

<? header('location:usuario.php?id=$userID'); ?>

Supondo que tu mande todos os usuários para a página usuario.php e passe por get o id dele...

Se não for isso, tu pode redirecionar para qualquer página usando o header location...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...