Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Macro De Gráficos

Guest Gilberto Caracciolo Morelli

Question

Guest Gilberto Caracciolo Morelli

Bom, trabalho em uma empresa que importa componentes eletrônicos.Fiz uma tabela EXCEL com os produtos na Coluna A e nas outras colunas coloquei o número de itens vendidos por mês (Coluna B = JAN 2003...Coluna N = JAN 2004).Preciso visualizar os gráficos dos itens vendidos, só que um por vez(ao todo são quase 800 itens).Então por exemplo, como a última coluna que estou usando no momento é a "N", se eu colocar o cursor por exemplo em O231, quero executar uma operação(provavelemente uma MACRO com uma tecla de atalho)que gere o gráfico do item escolhido, pegando os valores de "A" até "N" da respectiva linha.

O que consegui fazer, mas ainda não está de grande agrado, foi criar um botão "GIRO" no qual pelo editor do VB eu usei a função InputBox(a=InputBox("Intervalo de Células") e alterei o .Range(A2:N2) para .Range(a), podendo assim definir o intervalo de plotagem.O que precisaria(creio eu)seria usar alguma função que captasse o endereço da célula e fizesse o gráfico com os valores anteriores a ele(na linha).espero que tenham entendido minha dúvida.Qualquer coisa, escrevam para o meu e-mail.

Grato,

Gilberto Morelli

2 answers to this question

Recommended Posts