Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Propriedades de Video


Livio Neiva

Pergunta

Estou com monitor LCD da AOC, os drives são,519Sw, e insta-lo.

videos são AOC 519w em sis

so que quando vou em propiedades de vídeos, configurações, e vou em

resolução de tela 1024 por 768 ele informa, entrada não suportada.

como faço para resolver esse problema???

pois preciso configura-lo em 1024 por 768

obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Estou com monitor LCD da AOC

so que quando vou em propiedades de vídeos, configurações, e vou em

resolução de tela 1024 por 768 ele informa, entrada não suportada.

como faço para resolver esse problema???

Tente usar um desses drives que resolve

http://www.aoc.com.br/arquivos/produto/driver/212Va.zip

http://www.aoc.com.br/arquivos/produto/driver/716Sw.zip

http://www.aoc.com.br/arquivos/produto/driver/511Vwb.zip

outros drives

http://www.hardwaresecrets.com/page/drivers_monitor

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Estou com monitor LCD da AOC

so que quando vou em propiedades de vídeos, configurações, e vou em

resolução de tela 1024 por 768 ele informa, entrada não suportada.

como faço para resolver esse problema???

Tente usar um desses drives que resolve

http://www.aoc.com.br/arquivos/produto/driver/212Va.zip

http://www.aoc.com.br/arquivos/produto/driver/716Sw.zip

http://www.aoc.com.br/arquivos/produto/driver/511Vwb.zip

outros drives

http://www.hardwaresecrets.com/page/drivers_monitor

abraço

Grande amigo!!

eu já baixei todos os tipos de drive que você me indicou acima que seja compativel com monitor e não deu certo, a questão é o monitor lcd veio com cd de instalação com esse arquivo 519Sw e eu insta-lo corretamente sem nenhum problema na instalação, a placa de video tb ta instalada corretamente.

O problema é quando eu vou em propriedades de video mudo a resolução de tela 1024 por 768 ele informa uma tela andando no video informando "entrada não suportada".

fica a resolução 1024 por 768, mais tb fica uma tela andando no video informando Entrada não Suportada

O que faço em, preciso resolver esse problema o mais rápido possivel.

obrigado e valeu mesmo pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O problema é quando eu vou em propriedades de video mudo a resolução de tela 1024 por 768 ele informa uma tela andando no video informando "entrada não suportada".

fica a resolução 1024 por 768, mais tb fica uma tela andando no video informando Entrada não Suportada

Especificações do:

Monitor LCD AOC 519sw de 15 Polegadas

Entre suas características destacam-se: display LCD Widescreen de 15 polegadas, resolução máxima de 1280×720 pixels, interface de vídeo analógico RGB, menu OSD com interface gráfica amigável, VESA Mount, acabamento em Black Piano.

Possui também tempo de resposta de 8ms, taxa de brilho de 200cd/m², relação de contraste dinâmico de 1.500:1, fonte interna, sistema Plug and Play, ângulo de visão de 50°, suporte para 16 milhões de cores. Seu valor no mercado é de aproximadamente 295 reais

Monitor LCD AOC 519sw com Tela Widescreen de 15″

Desfrute de imagens de alta qualidade e resolução através do monitor LCD 519SW produzida pela AOC, que proporciona ao usuário LCD Widescreen de 15 polegadas, tendo um belo e moderno design.

Entre suas características destacam-se: taxa de brilho de 200cd/m², relação de contraste de 1.500:1, tempo de resposta de 8ms, ângulo de visão de 70°, resolução máxima de 1280×720 pixels, suporte para 16 milhões de cores, conector analógico, compatível com o sistema operacional Vista.

Dispõe ainda de Função OSD, sistema Pulg and Play, Led indicador, juste de altura, acabamento em Black Piano, fonte interna e mais. Seu preço no mercado é de aproximadamente 275 reais.

----------------------------------------------------------------------------------

Veja que a resolução máxima é de 1280×720 pixels, suporte para 16 milhões de cores.

sendo assim é a sua placa de video que não tem o mesmo suporte. Se a placa de video for onboard não dá pra fazer nada .... voce pode tentar usar outra placa de video

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O problema é quando eu vou em propriedades de video mudo a resolução de tela 1024 por 768 ele informa uma tela andando no video informando "entrada não suportada".

fica a resolução 1024 por 768, mais tb fica uma tela andando no video informando Entrada não Suportada

Especificações do:

Monitor LCD AOC 519sw de 15 Polegadas

Entre suas características destacam-se: display LCD Widescreen de 15 polegadas, resolução máxima de 1280×720 pixels, interface de vídeo analógico RGB, menu OSD com interface gráfica amigável, VESA Mount, acabamento em Black Piano.

Possui também tempo de resposta de 8ms, taxa de brilho de 200cd/m², relação de contraste dinâmico de 1.500:1, fonte interna, sistema Plug and Play, ângulo de visão de 50°, suporte para 16 milhões de cores. Seu valor no mercado é de aproximadamente 295 reais

Monitor LCD AOC 519sw com Tela Widescreen de 15″

Desfrute de imagens de alta qualidade e resolução através do monitor LCD 519SW produzida pela AOC, que proporciona ao usuário LCD Widescreen de 15 polegadas, tendo um belo e moderno design.

Entre suas características destacam-se: taxa de brilho de 200cd/m², relação de contraste de 1.500:1, tempo de resposta de 8ms, ângulo de visão de 70°, resolução máxima de 1280×720 pixels, suporte para 16 milhões de cores, conector analógico, compatível com o sistema operacional Vista.

Dispõe ainda de Função OSD, sistema Pulg and Play, Led indicador, juste de altura, acabamento em Black Piano, fonte interna e mais. Seu preço no mercado é de aproximadamente 275 reais.

----------------------------------------------------------------------------------

Veja que a resolução máxima é de 1280×720 pixels, suporte para 16 milhões de cores.

sendo assim é a sua placa de video que não tem o mesmo suporte. Se a placa de video for onboard não dá pra fazer nada .... voce pode tentar usar outra placa de video

abraço

ok grande amigo!!!

vou tentar com uma nova placa de vídeo

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O problema é quando eu vou em propriedades de video mudo a resolução de tela 1024 por 768 ele informa uma tela andando no video informando "entrada não suportada".

fica a resolução 1024 por 768, mais tb fica uma tela andando no video informando Entrada não Suportada

Especificações do:

Monitor LCD AOC 519sw de 15 Polegadas

Entre suas características destacam-se: display LCD Widescreen de 15 polegadas, resolução máxima de 1280×720 pixels, interface de vídeo analógico RGB, menu OSD com interface gráfica amigável, VESA Mount, acabamento em Black Piano.

Possui também tempo de resposta de 8ms, taxa de brilho de 200cd/m², relação de contraste dinâmico de 1.500:1, fonte interna, sistema Plug and Play, ângulo de visão de 50°, suporte para 16 milhões de cores. Seu valor no mercado é de aproximadamente 295 reais

Monitor LCD AOC 519sw com Tela Widescreen de 15″

Desfrute de imagens de alta qualidade e resolução através do monitor LCD 519SW produzida pela AOC, que proporciona ao usuário LCD Widescreen de 15 polegadas, tendo um belo e moderno design.

Entre suas características destacam-se: taxa de brilho de 200cd/m², relação de contraste de 1.500:1, tempo de resposta de 8ms, ângulo de visão de 70°, resolução máxima de 1280×720 pixels, suporte para 16 milhões de cores, conector analógico, compatível com o sistema operacional Vista.

Dispõe ainda de Função OSD, sistema Pulg and Play, Led indicador, juste de altura, acabamento em Black Piano, fonte interna e mais. Seu preço no mercado é de aproximadamente 275 reais.

----------------------------------------------------------------------------------

Veja que a resolução máxima é de 1280×720 pixels, suporte para 16 milhões de cores.

sendo assim é a sua placa de video que não tem o mesmo suporte. Se a placa de video for onboard não dá pra fazer nada .... voce pode tentar usar outra placa de video

abraço

ok grande amigo!!!

vou tentar com uma nova placa de vídeo

obrigado

Eu tenho uma nova observação a fazer!!!

esse computador foi comprado com linux instalado, a resolução de tela 1024 por 768 fica normal quando eu instalo o cd do linux q acompanha o pc.

porque com linux q acompanha cd fica com a resolução de tela 1024 por 768 e com XP não fica ???

obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
esse computador foi comprado com linux instalado, a resolução de tela 1024 por 768 fica normal quando eu instalo o cd do linux q acompanha o pc.

porque com linux q acompanha cd fica com a resolução de tela 1024 por 768 e com XP não fica ???

Isso é questão de drives .... independente o sistema operacional, voce tem que ter o CD de instalação da placa mãe

Neste CD estão todos os drives necessarios para a instalação do video, som, placa de rede ..etc

Se voce não tem esse CD, então ao instalar o windos XP os drives ( padrão ) é que serão instalados no micro, e consequentemente não terá suporte a capacidade maxima do hardware

Pode ser que no CD de instalação do Linux estes drives estejam presentes, por isso tudo funciona como deveria

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
esse computador foi comprado com linux instalado, a resolução de tela 1024 por 768 fica normal quando eu instalo o cd do linux q acompanha o pc.

porque com linux q acompanha cd fica com a resolução de tela 1024 por 768 e com XP não fica ???

Isso é questão de drives .... independente o sistema operacional, voce tem que ter o CD de instalação da placa mãe

Neste CD estão todos os drives necessarios para a instalação do video, som, placa de rede ..etc

Se voce não tem esse CD, então ao instalar o windos XP os drives ( padrão ) é que serão instalados no micro, e consequentemente não terá suporte a capacidade maxima do hardware

Pode ser que no CD de instalação do Linux estes drives estejam presentes, por isso tudo funciona como deveria

abraço

Eu baixei os drives do fabricante da placa mae no site oficial e mesmo assim o problema continua!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi pessoal!!! já peguei monitores com esse problema e foi simples arrumar!!!!ai vai a dica!!!

Va em (GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS); procure por (MONITORES);escolha (ATUALIZAR DRIVER)marque:(não;não agora/instalar de uma lista ou lucal especifico/naõ pesquisar.iscolherei o driver a ser instalado)agora escolha (MONITOR PLUG AND PLAY)depois aperte avançar; e reinicie o computador que esta pronto para alta resolução!!!espero ter ajudado !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...