Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Virus no celular


Dolo

Pergunta

Bom...conectei meo celular em uma lan house..e foi infectado... o virus pelo o que eu entendi.

deixa as pasta em .EXE isso no celular no computador eu acesso elas normal..bem normal não pois quando cliko pra abri

abri-se uma outra tela com a pasta aberta em vez de abri a pasta na mesmo tela anterior essa e a unica diferença..logo quando conectei meo celular no pc

o anti-virus "Avira" dectecto i deleto..mas ele sempre volta..toda vez que conecto ele no computador uma pasta chama Flashy e criada..i quando tiro da usb

i vo no celular as minhas pasta dão como EX: My Music.exe...i o meo celular não executa exe assim impossibilitando de eu abri as pasta.

bom vo pegar meo celular mas tarde i gostaria de fazer um SCAN nele com o HijackThis gostaria de ir pedindo ajuda como faço pro HijackThis scania meo celular.

i se alguém já souber logo de cara como eu mi livro disso mi ajuda-se,assim que tiver o celular em maos postarei o log isso se alguém mi ajuda a fazer isso..mas

eu vo tenta procura como faz por enquanto =]

Muito obrigado a quem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Posta seu log do HijackThis, pois no log vai mostrar o caminho de onde encontrar esse virus, ele varia de nome, e sempre está em letras maiusculas, e vai além, sempre inicia com seu Windows.

Uma dica para mostrar sua pastas, que agora são EXE. Abra a pasta do seu celular, e na barra de endereço, por exemplo, vai estar assim G:\, você digita asssim:

G:\My Music.exe, você apaga o .exe e aperta enter, sua pasta vai abrir, clique com o botão direito do mouse na area vazia e selecione propriedades, vai abrir as propriedades da pasta, desmarque a opção Oculto e depois clique em Ok, sua pasta estará visível no computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@ _Vinny_

Vlw por mi ajudar ;}

eu peguei o celular coloquei no meo pc que tem windows vista i formatei o cartão de memoria demoro 1hrs -.- i formatei o celular tb i resolveu

ta tudo limpo i as pasta foram re-criadar normalmente ainda bem mas obrigador pela atenção

CASO RESOLVIDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...