Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Contador Em Flash


»-_-« RoboT

Pergunta

Oi gente, eu estou fazendo uma página e vou hospedá-la na kit.net, e sei q esse provedor não suporta uma serie de linguagens (pelo fato de ser um provedor "de grátis" eu acho), e queria q alguém pudesse me ajudar com um código em action script para q eu pudesse fazer um contador em flash, mas queria q entendessem q tem q ser flash "puro", ou combinado com um *txt ou outro formato q o meu provedor suportasse.

Espero q alguém tenha a solução para essa minha dor de cabeça...

Agradeço des de já =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vixxi !

Com Action Script puro eu acho que será dificil. Para você fazer um contador voce precisará de um banco de dados que no caso até pode ser um *.txt; o problema esta em fazer o Flash enxergar o *.txt, e para isso é necessario um script de ligação que pode ser em PHP, ASP, Perl CGI. Pode ser que exista uma action para isso mas eu nunca ouvi falar. Caso voce precise de um script de ligação para contador em Flash eu tenho um muito bom em PHP.

Qualquer coisa é só avisar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa!

Eu consegui uma "gambiarra", eu puxei o código fonte de um contador hpg para a minha página e apenas mudei a utima variavel q era: o_nome_da_pagina.dat, para: o_nome_da_minha_pagina.dat.

Está contando normalmente... (não sei até quando...).

Eu acho q vai dar certo, não sei se vão achar esse "trote" e retirar, mas mesmo assim queria q se possivel aguem pudesse me ajudar com o código em flash e mais outra coisa q seja suportado pela kit.net me passasse para eu ter maior segurança. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...