Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bate Papo


quintelab

Pergunta

  • Respostas 365
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0
Fala sério Vinny fazia um bucado de jogos que o Corinthians não ganhava.

Só a 6 consecutiva do São Paulo.

E quantos jogos o SP passou sem vitoria até encontrar o caminho, lembre-se que este esteve na zona do rebaixamento.

Curintia só joga se o ronaldo joga

:x

Time de um jogar só

Pelo menos é um jogador de peso

Nem sempre, Ronaldo jogou poucos jogos do Paulista e mesmo antes da estreia, o corinthians já havia se destacado.

Na CdoB até que ele foi +ou-....

------------------

lol eu acertei 6 na ultima rodada... Pra que vinha só de 1 ou 2, até que é bom resultado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pois é, todos meus amigos dizem que esse ano de novo não, que vai ser diferente. Mas sei não, se os outros times de cima da tabela não correrem dançam.

já to ficando com medo do SP...

Porem, tenho que admitir que é um time bom, que vem se mantendo já aos uns 3 anos.

Mas acho que essa ascensão do SP não é porque ele é um super time, os outros times que tão relaxando muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esses fotografos são foda, o cara tava saindo do abraço e pá...

O artilheiro do amor chegou!

Pergunta: Como marcar Diego Souza, Clayton Xavier, Vagner Love, Obina e impedir as subidas do Armero?

Este é o campeonato mais forte da história do campeonato de pontos corridos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
off.: Eu lancei errado ao numero de acertos do Matheus Matos, vou ver se corrijo amanha Matheus!!

iii veii, vlw... já perdi as contas e não fui contar ainda... hehehe

acho que já mudou, hoje já é dia 5, você postou dia 18 do mes passado! rsrsrs...

vlw aí pela edição...

Esse time do Santos esta feio tem anos já.

ii... não quero ninguém falando do meu Santos aqui não... não vai ser campeão mas vai pro G4!

Quer apostar? hehehee

Matheus Matos

Editado por Matheus Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

epa, vai rolar tapetão nesse Bolão...

veja os resultados da última rodada...

4 acertos

Willian Antunes

JOGO 04: ATLÉTICO-PR x GRÊMIO-RS

JOGO 08: SANTOS-SP

JOGO 09: CRUZEIRO-MG <<<<<<

JOGO 10: BOTAFOGO-RJ

quintelab

JOGO 05: INTERNACIONAL-RS

JOGO 06: EMPATE

JOGO 09: EMPATE <<<<<<<

JOGO 10: BOTAFOGO-RJ

como pode... lembrando que o jogo foi 3x0 para o Cruzeiro...

vou abrir um abaixo assinado pedindo recontagem dos pontos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Quero os 3 times do Rio mais algum, torcendo para ver todos eles na segundona ano que vem.

chora, pois isso não irá acontecer, acho que se cair algum do rio será o Flu, porem será o unico, já o mengão se tomar jeito a tempo ainda brigará pelo titulo...

como havia dito....

e diferentemente da arrancada de 2007, neste ano ainda da tempo para chegar mais e mais e os primeiros colocados estão dando mole, coisa que não aconteceu naquele ano...

"Deixou chegar... "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
como havia dito....

e diferentemente da arrancada de 2007, neste ano ainda da tempo para chegar mais e mais e os primeiros colocados estão dando mole, coisa que não aconteceu naquele ano...

"Deixou chegar... "

Todos no topo dão muito mole, se o SP perde, o Palmeiras perde... O palmeiras nem aproveita...

Sobre o flamengo, todo ano é a mesma coisa, começa ruim, beira o zona do rebaixamento, depois do segundo turno dá aquela arranda incrivel, mas morre na praia... Todo ano é falado em titulo, mas nunca chega lá... Acho que o flamengo não time pra ser campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Todos no topo dão muito mole, se o SP perde, o Palmeiras perde... O palmeiras nem aproveita...

Sobre o flamengo, todo ano é a mesma coisa, começa ruim, beira o zona do rebaixamento, depois do segundo turno dá aquela arranda incrivel, mas morre na praia... Todo ano é falado em titulo, mas nunca chega lá... Acho que o flamengo não time pra ser campeão.

Flamengo não tem time?? como assim, tem o Pet que é um mostro é está à jogar o fino da bola, o Adriano que não pode bobear, com a chegada do Álvaro a zaga novamente se acertou, o Willians não da espaço a jogador nenhum, matou o CX contra o Palmeiras D'alessandro na Copa do Brasil e vem aparecendo com uma boa alternativa na frente temos uma dupla de laterais que sempre estão entre os melhores.. o que nos faltava não falta mais que é técnico e banco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Esse tal de Pet, até a Globo baba encima dele... Aff...

O Adriano se tivesse com tudo encima não tava jogando no Brasil...

cara só acompanhar os jogos para ver como " esse tal de pet" vem jogando..n é qualquer um que cai nas graças da nação assim.

o Adriano está jogando no Brasil por opção, ele que rescindiu com a Inter de Milão, por não está feliz ganhando milhões e vivendo sozinho... e isso não tem nada haver com a bola que ele joga, ou vem jogando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...