Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bate Papo


quintelab

Pergunta

  • Respostas 365
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0
cara só acompanhar os jogos para ver como " esse tal de pet" vem jogando..n é qualquer um que cai nas graças da nação assim.

o Adriano está jogando no Brasil por opção, ele que rescindiu com a Inter de Milão, por não está feliz ganhando milhões e vivendo sozinho... e isso não tem nada haver com a bola que ele joga, ou vem jogando

Talvez o Fred, o Vagner Love eo Ronaldo trilharam o mesmo caminho... Estavam infelizes por ganhar milhões....

Quase moro de rir <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara só acompanhar os jogos para ver como " esse tal de pet" vem jogando..n é qualquer um que cai nas graças da nação assim.

o Adriano está jogando no Brasil por opção, ele que rescindiu com a Inter de Milão, por não está feliz ganhando milhões e vivendo sozinho... e isso não tem nada haver com a bola que ele joga, ou vem jogando

Talvez o Fred, o Vagner Love eo Ronaldo trilharam o mesmo caminho... Estavam infelizes por ganhar milhões....

Quase moro de rir <_<

cara só você procurar o porque ele rescindiu com a INTER, e quase se aposentou.... por ter perdido à alegria de jogar...

tanto que de todos os nomes que você citou ele é o único que está "comendo" a bola e voltou a seleção. já rejeitou propostas do Milan, Chelsea, Totteham e Atleticode Madri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara só você procurar o porque ele rescindiu com a INTER, e quase se aposentou.... por ter perdido à alegria de jogar...

tanto que de todos os nomes que você citou ele é o único que está "comendo" a bola e voltou a seleção. já rejeitou propostas do Milan, Chelsea, Totteham e Atleticode Madri.

Sei <_<

Essa história tem outro nome... Eu não acretido nessa história ai não... Do nada o cara que era considerado o imperador na Itália, campeão sei lá quantas vezes... desistir do nada... conta outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara só você procurar o porque ele rescindiu com a INTER, e quase se aposentou.... por ter perdido à alegria de jogar...

tanto que de todos os nomes que você citou ele é o único que está "comendo" a bola e voltou a seleção. já rejeitou propostas do Milan, Chelsea, Totteham e Atleticode Madri.

Sei <_<

Essa história tem outro nome... Eu não acretido nessa história ai não... Do nada o cara que era considerado o imperador na Itália, campeão sei lá quantas vezes... desistir do nada... conta outra...

rapaz, eu acho q o ibrahimovic tava de rolo com o adriano lá na italia, já vi um vídeo no youtube do ibrahimovic olhando de um jeito bem "te quero" pro ronaldo gordão num jogo inter x milan... sei não heim, vai ver foi isso q desanimo o cara ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu teria vergonha de postar isso, kkkkkkkkkkkk

Empate vergonhoso, tinha que ter ganho de goleada, ainda empato com a ajuda do juiz que apitou empedimento antes de olhar pro bandeirinha e parou todo o time do Sport.

Olha quem fala em goleada... time que joga para ganhar de 1x0.... fala que tem que golear quem??

e como o Vinny falou, tanto SP quanto o Palmeiras, podem acabar a rodada com a quarta posição....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu teria vergonha de postar isso, kkkkkkkkkkkk

Empate vergonhoso, tinha que ter ganho de goleada, ainda empato com a ajuda do juiz que apitou empedimento antes de olhar pro bandeirinha e parou todo o time do Sport.

Olha quem fala em goleada... time que joga para ganhar de 1x0.... fala que tem que golear quem??

e como o Vinny falou, tanto SP quanto o Palmeiras, podem acabar a rodada com a quarta posição....

Vamo fazer macumba :ninja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Podem, if(.....

Mas era obrigação do Palmeiras ganhar do Sport, como é obrigação do São Paulo ganhar do Vitória no Morumbi, se o São Paulo perde ou empata para mim é vergonhoso. Nessa altura do campeonato, Palmeiras brigando por título e o Sport sendo o último do campeonato, fala sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Podem, if(.....

Mas era obrigação do Palmeiras ganhar do Sport, como é obrigação do São Paulo ganhar do Vitória no Morumbi, se o São Paulo perde ou empata para mim é vergonhoso. Nessa altura do campeonato, Palmeiras brigando por título e o Sport sendo o último do campeonato, fala sério.

Concordo totalmente.

Acho que o Palmeiras ficou relaxado, pensando que estava com as duas mãos no titulo, por isso esta perdendo o titulo, e foi isso nos ultimos tres anos, quando o SP estava muito atras e chegou ao titulo nas ultimas rodadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Falando de futebol ainda confio mais no Inter do que no no Flamengo.

Falando de Brasil vai dar Flamengo, quem pegou o jogo mais dificil nessa ultima rodada foi o Palmeiras.

Flamengo, São Paulo e Inter vão vencer fácil.

Confia mais no INTER?? não entendi... o Flamengo vem jogando muito... tirando o jogo que ficou travado contra o Góias aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Falando de futebol ainda confio mais no Inter do que no no Flamengo.

Falando de Brasil vai dar Flamengo, quem pegou o jogo mais dificil nessa ultima rodada foi o Palmeiras.

Flamengo, São Paulo e Inter vão vencer fácil.

Concordo contigo.

Se a pilantragem não reinasse aqui, as duas ultimas partidas do Flamengo seriam as mais dificeis. O fim deste campeonato mostrou que pontos corridos no Brasil não da certo.

E tem outra, se judicialmente o flamengo não é penta, porque a globo passa a propaganda "em busca do hexa?"

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte...92u342355.shtml

"Uma mentira contada mil vezes, torna-se uma verdade" Joseph Goebbels

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai ai ai, vai começar essa discussão.. sim o flamengo é penta nacional, não penta do campeonato criado pela CBF, como no caso de 87 o campeonato não foi criado pela CBF e sim pelo o Clube dos 13 o flamengo que acabou conquistando o título da 1 divisão (modulo verde) é reconhecido pelo clube dos 13 como o campeão nacional daquela época...

Agora é pilantragem um time que não briga por nada não jogar com seriedade, isso porque é com o flamengo, quando o Santos, SP e Corinthans vencem não tem armação.... cara esquece isso... ano passado muita gente entrou de férias cedo e ninguém reclamou e agora que o "todo poderoso SP" perde vem reclamar da um tempo...

Sempre choram.. essa torcida arco-íris só me faz rir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não reconhecido pela CBF, porque não foi ela que organizou... apenas por isso quem organizou o campeonato foi o Clube dos 13 e lá e na FIFA ( Entidade Maior do Futebol) o vencedor do modulo Verde é o Flamengo, se o vencedor da Seria A é o Flamengo logo ele é o campeão...

ou vai querer me convencer que o campeão é o Sport, que nem a Serie B da epoca venceu ( modulo Amarelo)

Antes de reclamar sobre o Título de 87 estude sobre a copa união, como foi criada, que e como foi disputada as finais de cada modulo, quem organizou e o boicote que a CBF tentou e não consegui.. apenas isso.

e ninguém é campeão na última rodada em pontos corridos, será campeão quem teve o melhor rendimento dentro de todo o campeonato, esta é a moral dos pontos corridos... porque reclamam a 5 rodadas o Flamengo nem estava no G4 sabe se lá a quantos pontos do galo, SP e porco, passou todo mundo e isso incomodou, o fato é que estão arranjando desculpa por não aceitarem que um time do Rio possa, pois ainda não é, ser campeão brasileiro e pior esse time ser o Flamengo... que dizer que o Corinthans que abandonou o Campeonato o Grêmio idem não podem perder para o flamengo, só não esqueçam que Inter, SP e Atletico, não venceram o Flamengo no Campeonato Brasileiro o Palmeiras perdeu em casa, ganhou no maraca quando o flamengo podia perder.... então não venha falar que está armado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...