Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Chamar site via link


Eder

Pergunta

Ola...

Tenho uma tabela com duas cell numa pagina html.

Na primeira cell eu tenho um link e eu gostaria que quando eu clickasse neste link abriria uma pagina chamada teste.html dentro da segunda cell.

Tem como?

eu to carregando uma pagina dentro da segunda cell assim e funciona perfeito.

<IFRAME name="teste2" src="teste2.html" frameBorder="now" width="640" height="120" scrolling="auto" allowtransparency="true"></IFRAME

mas agora eu preciso carregar via link como descrevi acima.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tiago...Bza?

Carinha eu já havia tentado desta forma também...no meu caso o link esta dentro de uma cell e ao clickar neste link deveria abrir a pagina dentro da segunda cell

eu fiz da forma como mencionou...mas ai a pagina teste2.html abre como um _blank, ou seja, fora da pagina do link.

exemplo abaixo:

<html>
<head>
<title>ola</title>
</head>

<body bgcolor="white" text="black" link="blue" vlink="purple" alink="red">
<table border="1" align="center" width="482">
    <tr>
        <td width="472" height="11">
<p><a href="teste2.html" target="frame"><font face="Verdana" size="2">LINK</font></a></p>
        </td>
    </tr>
    <tr>
        <td width="472" height="278">
            <p><font face="Verdana" size="2">&nbsp;</font></p>
        </td>
    </tr>
</table>
</body>
</html>

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal...achei uma dica na net e deu certo, exatamento como eu queria.

Montei um exemplinho em cima da dica, caso alguém venha a precisar.

Código abaixo:

<html>
<head>
<title>Teste</title>
</head>
<body bgcolor="white" text="black" link="blue" vlink="purple" alink="red">
<table align="center" border="1" width="300" cellspacing="0" bordercolordark="black" bordercolorlight="black">
    <tr>
        <td width="300">
    <a href="teste1.htm" target="site"><font face="Verdana" size="2" color="green">link1</font></a><font face="Verdana" size="2">
            </font><a href="teste2.html" target="site1"><font face="Verdana" size="2">
    </font></a><font face="Verdana" size="2">| </font><a href="teste2.html" target="site"><font face="Verdana" size="2" color="red">link2</font></a><font face="Verdana" size="2"> 
            </font><a href="teste2.html" target="site1"><font face="Verdana" size="2">
    </font></a><font face="Verdana" size="2">| </font><a href="teste3.htm" target="site"><font face="Verdana" size="2" color="blue">link3</font></a>
        </td>
    </tr>
    <tr>
        <td width="300">
     <p><iframe name="site" frameborder="0" width="300" height="30" marginheight="0" scrolling="auto"></iframe></p>
       </td>
    </tr>
</table>
<p align="center"><a href="http://forum.codigofonte.net/index.php?showtopic=9546" target="_blank"><font face="Verdana" size="1">Dica 
do site: Créditos</font></a></p>
</body>
</html>

valeu..Tiago.

Grato

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...