Tiago_BB Posted April 15, 2009 Report Share Posted April 15, 2009 Ola pessoal.Estou com mais uma dúvida.Como eu faço para criar um novo arquivo .RPT via código no vb.net 2003???Atenciosamente,Tiago Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted April 22, 2009 Report Share Posted April 22, 2009 Como eu faço para criar um novo arquivo .RPT via código no vb.net 2003???Use o Crystal 7 OCX (crystl32.ocx)API (crpe32.dll)Automation Server (cpeaut32.dll)RDC - Report Designer ComponentNesta versão o RDC já acompanhava o produto. Com ele você tera toda a flexibilidade do Automation Server de uma forma mais fácil. Além disso você tem a possibilidade de incorporar o arquivo .rpt dentro da sua aplicação, ou seja, o relatório não é obrigatórioamente um arquivo externo.http://forum.wmonline.com.br/index.php?showtopic=184520abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Tiago_BB
Ola pessoal.
Estou com mais uma dúvida.
Como eu faço para criar um novo arquivo .RPT via código no vb.net 2003???
Atenciosamente,
Tiago
1 answer to this question
Recommended Posts