HenriqueBRT Postado Abril 17, 2009 Denunciar Share Postado Abril 17, 2009 (editado) Olá Amigos...Eu tenho textos no banco que por tragédias do destino foram inseridos em codificações diferentes, por exemplo:O número de inscrições (...) organização da prova...tem alguma forma de o php na hora de imprimir isso ( echo )... o php arrumar essa salada de codificação de caracteres ??desde já obrigado Editado Abril 17, 2009 por HenriqueBRT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Abril 17, 2009 Denunciar Share Postado Abril 17, 2009 se não me engano... uma dessas funções primitivas do PHP resolve seu problema... veja:utf8_encode($sua_variavel);ouutf8_decode($sua_variavel);abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HenriqueBRT
Olá Amigos...
Eu tenho textos no banco que por tragédias do destino foram inseridos em codificações diferentes, por exemplo:
O número de inscrições (...) organização da prova...
tem alguma forma de o php na hora de imprimir isso ( echo )... o php arrumar essa salada de codificação de caracteres ??
desde já obrigado
Editado por HenriqueBRTLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.