Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

digitando codigo e carregando outros campos automaticamente


alex_gyn

Pergunta

Boa tarde, por favor me ajudem!!!!

Tenho uma tabela produtos com os seguintes campos:

campo1(codigo),campo2(codigo_de_barras),campo3(nome_do_produto)campo4(unidade)

Uma outra tabela lista de compras:

...os mesmos campos da tabela produtos...

Agora gostaria de criar um formulario com esses mesmos campos onde eu clico dentro do campo codigo de barras ou no campo codigo ai seria atualizado os outros campos do formulario automaticamente. sendo que o sistema buscasse os dados na tabela produtos e inserisse na tabela lista de compras.

Aguardo ajuda e ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Um exemplo muito bom é este, me ajudou muito.

http://www.expertaccess.com.br/download.asp?id=4

At.

Everaldo

eve_anjos@hotmail.com

Boa noite Everaldo,gostei muito desse exemplo e tentei fazer conforme esta nele, ou seja usando o "DLookup".Eu fiz da seguinte forma na opção "após atualizar" e "ao perder foco"da propriedade código: NOMEDOPRODUTO = DLookup("[NOMEDOPRODUTO]", "tblprodutos", "[COD] = Código") mas mesmo assim nada esta acontecendo!!!O que mais devo fazer e como? Falta alguma declaração? ou estou errando no desenvolvimento no visual sendo que não entendo nada de visualbasic. Por favor me ajudem,desde de já agradeço.Obrigado!!!

Editado por alex_gyn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...