Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com Music Player


Muhammad

Pergunta

Boa Tarde,

Andei procurando por um bom player de musica em flash e acabei encontrando no site do scriptbrasil um chamado "CleoPlayer" aparentemente muito bom, porém, estou com um problema que não consigo resolver... as músicas que são colocadas para tocar ficam "repetindo" o resto da vida... caso eu queira ouvir a segunda música ou a terceira, eu tenho que ativar o botão "próximo" para passar de música... eu queria que elas fossem passando automático, de acordo com a vontade do usuário...

Alguém que já usou este player sabe como resolver este problema?

Valeu gente, espero que possam me ajudar!

Um Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Muhammad !

Não sei sobre vosso programa mas posso lhe orientar a achar o problema ^_^

Quando se trata de um player automático provavelmente temos um actionScript bem organizado.

fiz um pequeno teste antes de lhe falar sobre isso

Nomeei três músicas minhas como "Ms1.mp3","Ms2.mp3","Ms3.mp3";

e enfim fui ao As;

stop();
var i:Number = 0; //contador
var path:String = "musicas/"; //Variável que pega o caminho aonde estão as musicas
var ext:String = ".mp3"; //variável com a extensão utilizada
var musics:Array = new Array("Ms1","Ms2","Ms3"); //Array contendo os nomes das músicas
var myMusic:Sound = new Sound(); 
myMusic.loadSound(path+musics[0]+ext,true);
myMusic.onSoundComplete = function() 
{
    if(i==2){i=0;}
    i++;
    myMusic.loadSound(path+musics[i]+ext,true);
}
Nossa mágica está em:
myMusic.onSoundComplete = function()

Quando definimos uma variável parar segurar nossas músicas ela pode nos informar quando esta música acaba, entre outras informações úteis como volume, duração entre outros.

Essa função nos diz quando a música acaba, ou seja, eu posso escolhe o que fazer quando esta acabar;

no meu caso mando ele tocar a segunda e a terceira em seguida e depois começar tudo novamente.

Bom se em seu código você achar essa função "onSoundComplete" é so escolher a proxima música :)

Bom espero ter ajudado

Abraços

Pooh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...