+.jr_Designer.+ Postado Abril 20, 2009 Denunciar Share Postado Abril 20, 2009 Olá pessoal,Estou tentando fazer um contador de acesso para um site e preciso trabalhar com cookie para que ele conte a visita a cada dia. Pra isso preciso saber como fazer um cookie expirar todos os dias às 23:59:59?Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Abril 20, 2009 Denunciar Share Postado Abril 20, 2009 Olhe isso aqui: http://www.criarweb.com/artigos/271.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 +.jr_Designer.+ Postado Abril 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2009 Jonathan Queiroz, obrigado pela dica, mas esse aí não me serve!eu já tentei destas duas formas: 1ª forma response.Cookies("acesso").item("data") = date() response.Cookies("acesso").expires = DateAdd("d",1,Now) 2ª forma response.cookies("acesso").item("data") = date response.cookies("acesso").item("data").Expires = day(Now)+1&"/"&month(now)&"/"& year(now)A segunda até que funcionou, mas fazendo os testes, mudei a data para o dia 30, aí quando é acrecentado +1 no dia, da erro porque neste mês (maio) não temos o dia 31.Se tiver alguma sugestão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Abril 20, 2009 Denunciar Share Postado Abril 20, 2009 ao invés de somar mais um simplesmente use dateadd (google it), dessa forma não acarretará o problema de ter 31 dias em abril por exemplo...[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 +.jr_Designer.+ Postado Abril 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2009 ao invés de somar mais um simplesmente use dateadd (google it), dessa forma não acarretará o problema de ter 31 dias em abril por exemplo...Rafael cara, desculpa a minha ignorância, mas não entendi o que você quis dizer com "dateadd(google it)" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Abril 21, 2009 Denunciar Share Postado Abril 21, 2009 rssssss...eu quis dizer pra usar a função do asp "dateadd"... como usar? procura no google![]'s Rafael Spilki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 +.jr_Designer.+ Postado Abril 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2009 (editado) Valeu cara!Pesquisei e achei.Agora ta funcionando do jeito que eu queria.PS: Valeu a intnção do adddate(google it) :lol: pacei batido :lol:! Editado Abril 21, 2009 por +.jr_Designer.+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
+.jr_Designer.+
Olá pessoal,
Estou tentando fazer um contador de acesso para um site e preciso trabalhar com cookie para que ele conte a visita a cada dia. Pra isso preciso saber como fazer um cookie expirar todos os dias às 23:59:59?
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados