rdm :) Posted April 20, 2009 Report Share Posted April 20, 2009 (edited) boa Tarde a Todos !!Bom Gostaria de uma Ajuda a respeito de um relatório de Etiqueta...Alguém ai pode me Ajudar...Bom o relatório que to fazendo e de produto ele ta quase pronto...o problema e que tem dois quadro um do lado do outro ...tudo na mesma linha ou melhor tudo junto só e separado por um traço feito entre os dois na Vertical ...E quando faço a pesquisa em vez de Aparece código, Descrição Diferente ele aparece tudo igual ...Ex.Primeira Linha ...1 l 1Quadro 1Cod. 1 Desc. CarroQuadro 2 Cod. 1 Desc. Carrosegunda ...2 l 2 Quadro 1Cod. 2 Desc. BombaQuadro 2 Cod. 2 Desc. Bomba....E eu queria que fosse diferente ...Tipo ...Primeira Linha ...1 l 2Quadro 1Cod. 1 Desc. CarroQuadro 2 Cod. 2 Desc. Bomba....Entendeu ...Gostaria de uma ajuda ae ...Qualquer q seja ...Um Ex...Em código ...ou Tutorial ...Agradeço ...Já ia Me esquecendo ....Uso O visual Studio e To Fazendo O Relatório no Crystal Reports 11... Edited April 20, 2009 by rdm :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted April 22, 2009 Report Share Posted April 22, 2009 Uso O visual Studio e To Fazendo O Relatório no Crystal Reports 11... E quando faço a pesquisa em vez de Aparece código, Descrição Diferente ele aparece tudo igual ...Ex.Primeira Linha ...1 l 1Quadro 1Cod. 1 Desc. CarroQuadro 2 Cod. 1 Desc. Carrosegunda ...2 l 2 Quadro 1Cod. 2 Desc. BombaQuadro 2 Cod. 2 Desc. BombaBasta fazer o controle da tabela em um campo ( por exemplo : quando imprimir o conteudo da variavel no Quadro 2 <Cod. 1 Desc. Carro> voce deve fazer com que o registro da tabela avançe para o proximo registro) isto fará a proxima impressão ser a do proximo registro.abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rdm :) Posted April 22, 2009 Author Report Share Posted April 22, 2009 (edited) Obrigado...Bom Amigo pelo HELP...Porem ainda não Conseguir...Sou meio Leigo no crystal...Entendi o que quer dizer...Avança para o próximo código ...Mas não tenho muito aptidão para programa no crystal...Se me pode ajuda Agradeço...C não...Obrigado mesmo assim...E me desculpe por esta t incomodando...Int... Edited April 22, 2009 by rdm :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted April 22, 2009 Report Share Posted April 22, 2009 Entendi o que quer dizer...Avança para o próximo código ...Mas não tenho muito aptidão para programa no crystal...Então voce deve ler mais a repeito do assuntohttp://www.slideshare.net/ricardoleme/apos...on#stats-bottomNo campo ou componente onde voce esta imprimimindo :Quadro 2 Cod. 1 Desc. Carroveja se tem alguma propriedade ou evento que voce pode usar ..se tiver coloque o comando para ir para o proximo registro da tabelaEx: MinhaTabela.Nextabraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rdm :) Posted April 23, 2009 Author Report Share Posted April 23, 2009 Obrigado bom amigo ...Consegui Resolver as coisas aqui ...Ate mais ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
rdm :)
boa Tarde a Todos !!
Bom Gostaria de uma Ajuda a respeito de um relatório de Etiqueta...
Alguém ai pode me Ajudar...
Bom o relatório que to fazendo e de produto ele ta quase pronto...
o problema e que tem dois quadro um do lado do outro ...
tudo na mesma linha ou melhor tudo junto só e separado por um traço feito entre os dois na Vertical ...
E quando faço a pesquisa em vez de Aparece código, Descrição Diferente ele aparece tudo igual ...
Ex.
Primeira Linha ...
1 l 1
Quadro 1
Cod. 1 Desc. Carro
Quadro 2
Cod. 1 Desc. Carro
segunda ...
2 l 2
Quadro 1
Cod. 2 Desc. Bomba
Quadro 2
Cod. 2 Desc. Bomba
....
E eu queria que fosse diferente ...
Tipo ...
Primeira Linha ...
1 l 2
Quadro 1
Cod. 1 Desc. Carro
Quadro 2
Cod. 2 Desc. Bomba
....
Entendeu ...
Gostaria de uma ajuda ae ...
Qualquer q seja ...
Um Ex...
Em código ...
ou Tutorial ...
Agradeço ...
Já ia Me esquecendo ....
Uso O visual Studio e To Fazendo O Relatório no Crystal Reports 11...
Edited by rdm :)Link to comment
4 answers to this question
Recommended Posts