Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Suporte On Line


Guest Raaatooo

Pergunta

Guest Raaatooo

Estou com um Web Site que quer fazer um serviço de suporte on line tipo chat, até aqui beleza...

Mas neste chat o cliente não pode visualizar outro cliente, ele somente poderá ver os Administradores...

alguém tem alguma ideia de como fazer isso ???

Atecipando agradecimentos ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Coloca um campo do tipo logado... Daí, quando outro usuário que não for admin tentar entrar, tu trava... Ou seja, testa se ele não é admin e logado = false... É essa a lógica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest raaatooo

até o campo logado eu já fiz mas como fazer a comparação e que ta dificil e não manjo muito de asp sak se tem alguma comparação da servir como exep?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara num desses site tem um sistema de Suporte OnLine, via chat, tipo esses que tem nos sites.

E já tudo pronto. O cliente tem acesso só ao administrador e cada um tem uma sala de chat isolada.

Eu num lembro qual é o site em que achei o script.... tenta esses se não achar me amnda um email que eu te envio o código....

superasp.com.br

wmolnine.com.br

aqui no scriptbrasil

plugmasters.com.br

codigolivre.com.br

meu email é vulmarjunior@pop.com.br

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Douglas -

Alguém pode me ajudar...é uma dúvida bem pequena...

Eu sei que dá pra fazer, como eu coloco pra exibir os dados de uma banco de dados numa página asp, e q esses dados fikem em ordem de chegada (decrescente)...os ultimos a se cadastrarem, tem o nome no topo da lista...

ps.:Exibir em ordem crescente eu sei (é só não colocar nada), não precisa escrever o código inteiro, só uma parte, ou uma linha em que fike o comando "descrescente"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...