MoOiO Postado Abril 22, 2009 Denunciar Share Postado Abril 22, 2009 ae pessoal uma duvidaexiste alguma forma de eu colocar um form numa pagina que contenha os seguintes camposusuarioproblemasoluçãoe quando clicado em enviar o que foi escrito seja visualizado em uma tabela existente na mesma pagina em baixo do form escrito desta maneirausuario problema soluçãoe sempre que for enviado o form vai adicionando uma nova linha na tabela.se souberem como fazer isso por favor postem ai ou se souberem de algum lugar que enisa como faz postem tambémagradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 22, 2009 Denunciar Share Postado Abril 22, 2009 Use banco de dados... toda vez que o cara enviar, adiciona no BD, abaixo só resgata e vai exibindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MoOiO Postado Abril 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2009 cara eu to começando em PHP e banco de dados então não sei direito como fazer isso você tem algum tutorial ai pra me enviar? :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MoOiO
ae pessoal uma duvida
existe alguma forma de eu colocar um form numa pagina que contenha os seguintes campos
usuario
problema
solução
e quando clicado em enviar o que foi escrito seja visualizado em uma tabela existente na mesma pagina em baixo do form escrito desta maneira
usuario problema solução
e sempre que for enviado o form vai adicionando uma nova linha na tabela.
se souberem como fazer isso por favor postem ai ou se souberem de algum lugar que enisa como faz postem também
agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.