Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Texto deslocado


Cristiane Fernandes

Pergunta

Olá gente, sou nova por aqui e já chego pedindo uma ajuda urgente...

Fiz uma home page pessoal, e pela primeira vez em 3 anos de trabalho me aconteceu uma coisa ...

Só o cliente vê os textos e conteudos internos deslocados para a direita, fora do plano destinado...

Já visitei o site em diversos pcs, de amigos, familiares lanhouses, e em todos aparecem ok, mas ela me enviou o print da tela dela e realmente aparecem o texto fora do local...

O site é este: http://angelsbabiesreborn.com.br/

E o deslocamento maior ocorre nas páginas A Artista e Cursos, como mostra esta imagem:3467559047_df577d1268_o.jpg

Ele deveria aparecer dentro da imagem do álbum, mas aparece na lateral...como posso resolver isto?

Agradeço muito qualquer ajuda,

Bjus

Cris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha Cris, testei no Opera 10.0 alpha, no Firefox 3.0.9, no Google Chrome 1.0.154.59 e no Internet Explorer 6.0.29. Não apareceu em nenhum navegador esse erro ai. Verifica a versão desse firefox.

Procura usar CSS. Acho que seu layout tá estruturado em cima de tabelas.

Tá usando alguma ferramenta para desenvolver, tipo Dreamweaver???

Abraços.

Editado por _Cristiano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...