Mateus_MMN Postado Abril 24, 2009 Denunciar Share Postado Abril 24, 2009 Olásou novo aqui portanto não sei onde postar (peço desculpas antecipadas)por favorestou criando um site em PHP utilizando XHTML STRICTporem o XHTML STRICT não permite o uso da tag "name" dentro do input do formcomo posso pegar o valor da variavel por POST sendo que o atributo "name" não pode ser utilizado?alguém pode me ajudar por favor?lembrando que o atributo "name" foi substituido por "id" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 24, 2009 Denunciar Share Postado Abril 24, 2009 Até onde eu me lembro elementos sem a tag name não são submetidos, ou seja, você não vai conseguir resgatar... tentar dar um print_t($_POST) no action do teu form pra ver o que aparece, provavelmente não vai aparecer nada do form...Dando uma googlada, vi que a tag depende do contexto... inclusive aqui mostra um HTML Strict com a tag name validando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateus_MMN Postado Abril 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2009 Sim simo navegador vai pega a tag sem problemasmas qria saber um pouco mais sobre issoporque queria fazer um codigo 100% Stricte no google não encontrei nada a respeitoisso poderia ser uma limitação do PHP?obrigado pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 24, 2009 Denunciar Share Postado Abril 24, 2009 Lá naquele tópico tem o link pro site da w3c, e no site você vai ver que fala o seguinte:Finally, note that XHTML 1.0 has deprecated the name attribute of the a, applet, form, frame, iframe, img, and map elements, and it will be removed from XHTML in subsequent versions.Ou seja, input continua com a tag name. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mateus_MMN
Olá
sou novo aqui portanto não sei onde postar (peço desculpas antecipadas)
por favor
estou criando um site em PHP utilizando XHTML STRICT
porem o XHTML STRICT não permite o uso da tag "name" dentro do input do form
como posso pegar o valor da variavel por POST sendo que o atributo "name" não pode ser utilizado?
alguém pode me ajudar por favor?
lembrando que o atributo "name" foi substituido por "id"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.