Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

pesquisa


Will Fernando

Pergunta

opa galera .. assim ... eu fiz uma pesquisa tal normal ... dai pra ela não i executando logo de cara eu botei uma condicao que os campos da pesquisa teriam que estar preenxidos .. tah beleza at ae ... pesquisa legal.. ae pra exibi os resultados é em otra pagina... so que quando eu volto pelo brownser pra pagina anterior ... ele tras os campos já com as mesmas informacoes da pesquisa preenxidas e então cai na condicao e executa a pesquisa novamente.. sei q da pra bota um link pra volta e ia resolve mas acho q sempre vai te um que vai aperta backspace e vai qre reclama que a pagina "não" volto.. ^^

alquem teria uma opiniao?

valwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara tenta uma solução em JS ...

exemplo:

echo "<a href='java script:history.back()'>Voltar</a>"

obs: o forúm enstá deixando o javascript com espaço o correto é tudo junto sem espaço

Editado por jow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
opa galera .. assim ... eu fiz uma pesquisa tal normal ... dai pra ela não i executando logo de cara eu botei uma condicao que os campos da pesquisa teriam que estar preenxidos .. tah beleza at ae ... pesquisa legal.. ae pra exibi os resultados é em otra pagina... so que quando eu volto pelo brownser pra pagina anterior ... ele tras os campos já com as mesmas informacoes da pesquisa preenxidas e então cai na condicao e executa a pesquisa novamente.. sei q da pra bota um link pra volta e ia resolve mas acho q sempre vai te um que vai aperta backspace e vai qre reclama que a pagina "não" volto.. ^^

valwww

Tenta esse exemplo:


Ex:
<input type="button" name="btVoltar" onclick="history.go(-1);" value="Voltar" />
[/codebox]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho q vocês n intendertaum

*fazendo um link normal tambem da ...

tipo eu qria sab uma otra condicao para colocar para que quando eu voltase pelo browze não refizese a pesquisa...

a minha condicao atual é

*sim eu n uso header location porque ele é metido de mais... ai não pode te saida e nen entrada ... ai isso ... ai akilo ... xP

exemplo:
if($_POST['tipo'] == 'motos'):
    //echo "<meta HTTP-EQUIV='Refresh' CONTENT='0;URL=result_pesq_motos.php?descricao=".$descricao.">";
echo "<script language= \"JavaScript\">
location.href=\"result_pesq_motos.php?descricao=".$descricao."\"
</script>";
endif;

so que se eu envio os dados pra outra pagina e depois volto ... ele retorna já com os dados assim tornando a condicao verdadei denovo e refazendo a pesquisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...