rpires Postado Abril 24, 2009 Denunciar Share Postado Abril 24, 2009 Olá. Sou iniciante em PHP. Estou precisando alternar a exibição de 2 sites, que são : Tela de monitoramento do Nagios e tela de um helpdesk com intervalo de 3 minutos. Alguém sabe como fazer um código em PHP para isso?Grato.Roberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Abril 24, 2009 Denunciar Share Postado Abril 24, 2009 Brother,É uma resposta bem cretina mas pode resolver seu problema. Pesquisa sobre META REFRESH ( http://www.pageresource.com/html/metref.htm ).Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Scripter Postado Abril 24, 2009 Denunciar Share Postado Abril 24, 2009 header("Location: site.php"); talvez?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rpires Postado Abril 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2009 Olá. Sou iniciante em PHP. Estou precisando alternar a exibição de 2 sites, que são : Tela de monitoramento do Nagios e tela de um helpdesk com intervalo de 3 minutos. Alguém sabe como fazer um código em PHP para isso?Grato.Roberto.Amigo,Grato pela ajuda, mas eu preciso retornar ao site origem sem clicar em nenhum link. Preciso que o navegador alterne as páginas sozinho a cada 3 minutos.Roberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rpires
Olá. Sou iniciante em PHP. Estou precisando alternar a exibição de 2 sites, que são : Tela de monitoramento do Nagios e tela de um helpdesk com intervalo de 3 minutos. Alguém sabe como fazer um código em PHP para isso?
Grato.
Roberto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.