Guest - Mauricio - Posted February 5, 2004 Report Share Posted February 5, 2004 pessoal, quando eu uso a função window.close() na primeira janela que eu abro.....ele aparece uma janela perguntando se realmente desejo fechar.....tem como eu fechar essa janela sem perguntar isso???obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 diraol Posted February 5, 2004 Report Share Posted February 5, 2004 fala mauricio..... pra você fazer isso no lugar de window.close() faça assim.....window.opener=self;self.close();caso queira alguma explicação se cadastra no fórum e faz uma busca, tem um tópico com muita coisa sobre essa linha ai... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest - Mauricio -
pessoal,
quando eu uso a função window.close() na primeira janela que eu abro.....ele aparece uma janela perguntando se realmente desejo fechar.....tem como eu fechar essa janela sem perguntar isso???
obrigado
1 answer to this question
Recommended Posts