Gabriel Koerich Postado Maio 2, 2009 Denunciar Share Postado Maio 2, 2009 olá, tenho uma classe para template em phpestou fazendo uma função para substituir os blocos com arraysubstituindo números eu consegui, queria saber fazer com nomesfunction Array($array) { for($i=0; $i<count($array);$i++) { $this->template = str_replace("#$i#", $array[$i], $this->template); } } uso assim: $a = array("Link 1","Link 2","Link 3"); $layout->Array($a); como posso fazer para usar definindo um nome na array? tenho que usar foreach? como faço? $a = array ( "Link1" => "link 1", "Link2" => "2", "Link3" => "3", "Link4" => "4" );obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Koerich Postado Maio 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2009 consegui =)function Array($array) { foreach($array as $key => $value){ $this->template = str_replace("#$key#", $array[$key], $this->template); } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Koerich
olá, tenho uma classe para template em php
estou fazendo uma função para substituir os blocos com array
substituindo números eu consegui, queria saber fazer com nomes
uso assim: como posso fazer para usar definindo um nome na array? tenho que usar foreach? como faço?obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.