maxwell2 Postado Maio 3, 2009 Denunciar Share Postado Maio 3, 2009 (editado) Olá amigos, será que é possivel usar o codigo abaixo para mostrar mais de um resultado?alguém poderia me ajudar a acrescentar algo para ele ler todos os registros da tabela que tiver o mesmo Id_user?<% cnpath="DBQ=" & Server.MapPath("marcas.mdb") DataSource = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " & cnpath Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conn.Open DataSource Set RS = Server.CreateObject( "ADODB.Recordset" ) RS.ActiveConnection = conn set rs=conn.execute("select*from tipos where tempo = '1' and id="&request.querystring("id_user")&"") %> <h1><%=rs("nome")%></h1> Editado Maio 3, 2009 por maxwell2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Penninck Postado Maio 3, 2009 Denunciar Share Postado Maio 3, 2009 Pelo que eu entendo é isso que você quer!! atéOlá amigos, será que é possivel usar o codigo abaixo para mostrar mais de um resultado?alguém poderia me ajudar a acrescentar algo para ele ler todos os registros da tabela que tiver o mesmo Id_user?<% cnpath="DBQ=" & Server.MapPath("marcas.mdb") DataSource = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " & cnpath Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conn.Open DataSource Set RS = Server.CreateObject( "ADODB.Recordset" ) RS.ActiveConnection = conn set rs=conn.execute("select*from tipos where tempo = '1' and id="&request.querystring("id_user")&"") %> <h1><%while not rs.eof%> <%=rs("nome")%></h1> <%rs.movenext wend%> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maxwell2 Postado Maio 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2009 Obrigado Marcelo, funcionou perfeitamente. Lembrando que a variavel "id" eu troquei por um "funcionario" que corresponde a um numero para cada funcionario, e neste caso tive que deixar essa coluna do access em modo de Numero e não texto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maxwell2
Olá amigos, será que é possivel usar o codigo abaixo para mostrar mais de um resultado?
alguém poderia me ajudar a acrescentar algo para ele ler todos os registros da tabela que tiver o mesmo Id_user?
Editado por maxwell2Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados