Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Casemod


phil_rpg

Pergunta

bem galera abrir esse tópico mais pra tratarmos de discursão sobre o assunto.

gostaria que fosse postado nesse tópico: novidades sobre casemod,sites sobre o assunto, lojas que trabalhem com isso.

breve explicação:

casemod nada mais é de no modo vulgar de falar, enfeites de gabinetes!!!

você já deve ter passado na frente de um showrom e visto um gabinete com janela lateral com uma luz em neon!!! isso é o mininmo que se faz!!!

casemod você pode por exemplo: deixar seu gabinet todo em acrilico transparente,cheio de luzes e mais enfeites!!!

pra tirar qualquer duvida:

rjcasemod

casemodbr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é isso mesmo....

heheh...muito loko....otro dia eu vi um gabinete aqui aqui na av independencia em rib preto....

muito loko!

pareceia um monstro....mas era loko!!

era prata......com porta cd, disquete.......com neon azul.......aquele sim era

" O GABINETE" mas eu fui v o preço....apenas R$960,00......

para vei.....ate desanimei quando ele me falo o preço....

prefiro fica o o meu aqui Dr Hank......auauhauhahuauha

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o chato disso...é q apenas pra colocar um neon no gabinete....são 80-reais.......para fi.....muito caro....lanca umas luzes de natal dentro do PC...dexa sem a tampa do lado e já era!!!!

auahuhauhahuaha

faloww!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

na paulista eu nunca vi, mas na Sta. Tá cheio!!....

outro dia vi um cara montando um com gabinete de acrílico (detalhe... R$700 só o gabinete...)...........

pena q as coisas são 'meio' caras né??/

hehehehehe

tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entaum é esse gabinete que eu vi lá na santa efigenia, com luz de neon, cooler com neon, detalhe tinha varios mini cooler espalhados pelo gabinete

coisa de louco, diaol esse ainda tava barato esse que eu vi tava 950 reias, prefiro comprar uma coisa como placa de video essa coisas que gastar em um gabinete, para mim o gabinete só serve para não deixar exposto os componentes e evita pegar poeiras, ta certo que o meu outro computador tinha até teia de aranha tongue.giftongue.giftongue.giftongue.gif

na AV paulista tem um mini shopping de coisas eletronicas, quase ao lado da predio da Gazeta, chama - se Standcerter alguém conhece???

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galera, vai com calma com essas idéias de criar seção pra td......... o fórum tem um limite!!!... não podemos sair criando mtas seções se não o fórum fica desorganizado..............

então, vai com calma...hehehe.....

sobre o case....

meu.... muuuuito loko mesmo... a idéia do cara foi f***na!!...hehehe

eu ainda vou montar o meu pc numa peça de madeira qualquer dia..... vou fazer uma peça só pra isso..... =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

noss galera,quando eu for um grande programador,e ganhar muito dinheiro,com certeza montarei um case mod,o gabinete vai ser tão enfeitado que vai servir de enfeite ate pra escola de samba heheheheh rsrsrsrsrsrs =***** eu amo meu pc heheheh ate + galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ow...mas pra mim....esses gabinetes ae.....sei la.....pra q gasta 1000 conto é um gabinete se com 1000 dava pro c compra uns 2GB de memoria....

como o trakinas falo....com o dinhero q custa um gabinete desse.....da pra você coloca alguma coisa muito boa no seu PC>........

pra mim....isso ae é só pra quem num tem onde enfia o dinhero..e compra isso ae.....auhauhauhuah

sem querer dar uma de pao duro é claro...auhauhuaha

falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uauhauhauhauhuhauha

sem duvidas... eu ia montar o melhor q pudesse de equipamento... dpois ia pensar no visual............... com o q sobrasse de grana eu comprava alguma coisa 'bonitinha'.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pra mim o gabinete so serve para evitar o empoeiramento e para não deixar largadão os componentes

apesar que o meu outro micro fiquei 6 anos sem abri, tinha teia e criação de aranha dentro do meu gabinete, as teias tavam atravessando as placas, mas não aconteceu nada com o micro

mas prefiro gastar muito mais em memoria sei lá HDs, monitor, placas, etc...

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...