Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

SVN-Como utilizar?


Maicon Andrade

Pergunta

Olá!!

Eu não achei nenhum forum especifico para o SVN então, por indicação da .Andreia., estou postando aqui!

Puxei na net algumas apostilas e tutorias de SVN, porém, todas elas apenas tem como instalar e configurar o SVN+apache.

Minha duvida:

Como fazer para o SVN importar um determinado bando de dados, presuposto que este esteja em um localhost ou servidor da rede, não na maquina do usuario padrão?

Tenho que importar 3 BD para usar o SVN para visualizar melhor toda a estrutura, mas não achei nenhum turial/apostila apontando esse procedimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Puxei na net algumas apostilas e tutorias de SVN, porém, todas elas apenas tem como instalar e configurar o SVN+apache.

Minha duvida:

Como fazer para o SVN importar um determinado bando de dados, presuposto que este esteja em um localhost ou servidor da rede, não na maquina do usuario padrão?

Esta apostila ensina como trabalhar com SVN ... veja se encontra o que está procurando

http://www.unix.pro.br/svn/html/index.html

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...