Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) ASP + Access


Alan Lucena

Pergunta

Bom Dia Galera,

Fiquei em duvida se criava o tópico aqui na area de HTML ou em outra Area, se estiver na area errada por favor movão

Sequinte. . .

Estou com um Projeto de um Site em HTML que tera uma busca na sua HOME,

Esta busca devera acessar um banco de dados em formato access, e retornar os registros selecionados,

explicando melhor,

o usuario digita "Casa" no campo de busca, intão a busca iria direcionada para uma tabela chamada "Terrenos" (Tabela padrão) e ira retorna os campos que possuam "Casa" em uma coluna X;

já procurei em tudo que vocês possam imaginar, mais não achei nada que poderia me ajudar,

isso é uma coisa muito simples, é apenas uma busca em um banco de dados, porem estou quebrando a cabeça.

Agradeço desde já se alguém poder me ajudar.

Obrigado.

Alan ( alan@embrasec.com.br)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você vai precisar interagir com outra linguagem

No caso do Acess eu aconselho usar ASP mas da para ser feito em PHP também

De qualqeur forma vou mover para ASP acho que vai ter uma resposta mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom quer um otimo site para aprender ASP??? ta a mão...

www.google.com

onde você pode começar buscando d seguinte forma, o que é ASP, o que ele faz e como funciona....

ai depois procure por ASP para inciantes e apartir dai você ter coisas sulficientes para buscar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é isso ai....

recomendo o asp tb... é facil de mecher...

Embora to gostando bastante do novo php5 ... ele ta bem legal... interage com xml de forma bem mais descomplicada do que o asp....

O segredo esta na linha do select que você irá fazer... da uma estudada em SQL também.... use o comando LIKE

Aproveite pra dar uma treinada no ingles em : www.w3cschools.com.... tem varias coisas de asp / php / sql lá!

Editado por LordVader BR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...