Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Zeos no delphi 7


Raficcha

Pergunta

alguém pode me ajudar nesta dificil missão de instalar o ZEOS no Delphi... todos os tutoriais que eu encontrei nenhum funciona, alguém sabe me dizer como se instala..

o Delphi diz que não pode encontrar 'Zcore', mas ele nem me dexa instalar.. alguém pode me ajudar?

me passar um MSN e tentar me explicar pois preciso conectar o delphi com o mysql e não estou conseguindo de jeito nenhum

grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
alguém pode me ajudar nesta dificil missão de instalar o ZEOS no Delphi... todos os tutoriais que eu encontrei nenhum funciona, alguém sabe me dizer como se instala..

o Delphi diz que não pode encontrar 'Zcore', mas ele nem me dexa instalar.. alguém pode me ajudar?

me passar um MSN e tentar me explicar pois preciso conectar o delphi com o mysql e não estou conseguindo de jeito nenhum

grato desde já

Cara da uma olhada neste tutorial

http://imasters.uol.com.br/artigo/3377?cn=3377&cc=254

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...