Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

problema com session?


buh

Pergunta

galera fiz um chat.. acontece umas coisas estranhas eu sei que ele ta gravando a session de quem loga..

vamos aos bugs:

boum eu não testei ele ainda tipo com dois usuarios conversando tipo em pcs diferentes e em lugares diferente (tipo cada um em sua casa por exempro) que não estejam usando a mesma rede local.. hahahahaha não sei se isso é influenciavel mais vamos la

rodando offline no wamp 5 ele funciona legalzao tanto que quando terminei ate vibrei loga entra quando users quiser conversa tudo legal mais quando upei pro server ele loga e se tiver 1 usuario eu consigo mandar mensagens.. mais se no mesmo pc abrindo outra pagina e logando o usuario que entrou primeiro perde as ações não envia mensagens nem nada.. so o segundo.. testei tmb abrindo outro navegador diferente mais no mesmo pc.. acontece a mesma coisa.. e testei tmb usando dois pc mais na mesma rede acontece o mesmo..

não tenho ideia do que possa ser.. sera session??

sera outra coisa??

eu estava pensando em disponibilizar o chat pra alguém ver os codis sou iniciando em ajax e nunca fiz um chat haha

iria disponibilizar pra quem se propuzer a tentar resolver esse problem..

acham que é session??

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mmm, provavelmente não, cada session tem uma id diferente... o que fica gravada mesmo e é sempre o mesmo cada vez que você entra são os cookies...

só se você liberasse o código ai... mais dai eu aconselho a ir para o forum ajax, não PHP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não tenho sorte alguma com a sessao de ajax.. estou em outro forum tmb e nunca consigo uma resposta sequer hahaha

não querem que eu prossiga no ajax.. o bom é que mi força a pesquisar mais e tentar resolver por mim mesmo mas uma ajudinha é bem vinda..

boum vou te4ntar no ajax

Editado por buh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...