Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

XML de grande porte


Luizzzzzzzzzzzzzzzz

Pergunta

Boa noite pessoal...td bem?

Preciso de uma ajuda, estou elaborando um sistema que será integrado a um ERP, este ERP vai gerar arquivos em XML para que o php faça a leitura e grave no banco. Porém preciso dar uma carga inicial no banco de dados, e este arquivo XML tem em torno de 35 MB e tem aproximadamento 50 mil registros.

Estou com dificuldades em efetuar esta carga no banco pelo problema de ERROR Time do mysql pelo grande numero de registros... o sistema será hospedado na Locaweb.

alguém sabe alguma forma de efetuar esta carga inicial sem que eu precise ficar horas e horas quebrando os XMLs para efetuar essa carga no banco??

Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mmm não sei se vai dar certo, pois nunca mexi com XML...

porém você poderia quebra-lo usando explode, isto cria uma array gigantesca com seu XML todo... dai você insere através de um loop for os dados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...