sapolino Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Fala pessoal!Eu gostaria de saber como eu faço, durante uma animaçao, fazer com que o som de fundo, musica, abaixe ou aumente gradualmente.Isso é mais ou menos a musica no final de algumas animaçoes, q no final o som vai diminuindo devagar ou rapido, tanto faz, mas q o som abaixe.como faz?obrigado pela atençao, e desculpe os erros de ortografia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 acho que no efects, na barra dee propriedade da pra fazer isso, se não da pra fazer por AS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 então, tem como passar o codigo, ou como faço pra modificar, porque com som eu não sei fazer isso.desculpe minha ignorancia,mas agradeceria dse você me ensinasse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 como você está usando o som, AS ou na timeline? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carneirinho Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Ve se isso te ajuda:http://gcarneirinho.sites.uol.com.br/som.htmabraço,Carneirinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 eu ainda não sei como vou usar, mas vai ser um clip com musica...vlw carnerinho vou dar uma olhadaedit: hi carnerinho, mas num é exatamente o que eu gostaria, mas gostei muito do tuto! vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 alguém dá um help ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sapolino
Fala pessoal!
Eu gostaria de saber como eu faço, durante uma animaçao, fazer com que o som de fundo, musica, abaixe ou aumente gradualmente.
Isso é mais ou menos a musica no final de algumas animaçoes, q no final o som vai diminuindo devagar ou rapido, tanto faz, mas q o som abaixe.
como faz?
obrigado pela atençao, e desculpe os erros de ortografia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.