Guest - Bessa - Posted February 5, 2004 Report Share Posted February 5, 2004 Preciso de por uma busca interna no meu site, onde devo postar sobre este assunto, mas se alguém quiser me auxiliar, como faço isso. Como ponho um busca interna na primeira página do meu site?Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 viruz Posted February 5, 2004 Report Share Posted February 5, 2004 se a sua pagina é em flash é aqui mesmo que você tem que perguuntar, senão é na linguagem correspondente php/asp ou qualquer outra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted February 5, 2004 Report Share Posted February 5, 2004 Ai pra ficar bem simples eu poste uma coisa dessa em Fronte Page.heheheheda um olhada por lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest - Bessa - Posted February 6, 2004 Report Share Posted February 6, 2004 se a sua pagina é em flash é aqui mesmo que você tem que perguuntar, senão é na linguagem correspondente php/asp ou qualquer outra pode ser no flash tambem. você dá os toques? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted February 6, 2004 Report Share Posted February 6, 2004 pessoal se cadastra no forum.e tenho um tutorial em flash pra busca interna.se você quiser entra me contato comigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest - Bessa -
Preciso de por uma busca interna no meu site, onde devo postar sobre este assunto, mas se alguém quiser me auxiliar, como faço isso. Como ponho um busca interna na primeira página do meu site?
Obrigado.
4 answers to this question
Recommended Posts