Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Necessidade de Desenvolvimento


pablo ramos

Pergunta

Ola pessoal tudo bem? Sou novo no forum e meio leigo no assunto, eu tenho um Template criado por um ex funcionario, onde eu abro a pagina no Dreamweaver e edito o texto e troco as imagens, porém fiquei sabendo que um concorrente desenvolveu ou usa um programa onde atraves da insercao do texto em algum campo e o upload das imagens ele gera o codigo html completinho.

Existe um programa que faça isto ou alguém pode desenvolver sob encomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

-.- Não entendi muito bem mas me parece que o cara upa imagens e digita uns textos e o layout sai completin? Utopia por enquanto... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entendo, o ERP da empresa na qual trabalho é cheio de ferramentas para geração dinâmica, cada uma para gerar uma coisa, propostas, contratos, paginas de internet e etc.

É o mesmo conceito de gestor de conteúdo, fácil de fazer em termos técnicos.

No entanto, somente pode ser feita por encomenda pois cada empresa e cada uma dessas funções tem suas regras de negócios especificas, e dependendo da regra de negocio implementada o processo pode ser demorado.

Por exemplo uma coisa é fazer um gerador de propostas avulsas para a padaria da esquina que não quer saber qual usuário do sistema gerou, quando gerou, para quem gerou, não quer que o sistema verifique os cálculos e etc.

Outra completamente diferente é você fazer um gerador de propostas para uma empresa que necessita de relatórios, verificações, dentre outras coisas.

Um exemplo é o gerador de propostas de venda de produtos do nosso sistema interno, quando comecei a escrever a 1 ano atrás tinha apenas uma classe e 5 métodos e hoje em dia tem mais métodos e classes que o site da empresa por conta das necessidades descobertas durante o período de utilização.

Respondendo sua pergunta, sim, alguém pode desenvolver sobre encomenda, eu mesmo desenvolvo sistemas por encomenda, no entanto para isto você deve postar este tópico na sala classificados dai o pessoal que faz freelancer aqui no fórum poderá te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...