Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tuto Rational Team Concert - IBM


Lemp

Pergunta

Fala galera, recentemente comecei a usar o Rational Team Concert, um excelente programa para desenvolvimento que agiliza o processo de criação, diminui a burocracia e custo de produção e distribuição. Por isso, achei interessante compartilhar com vocês esse tutorial, é uma chance de alavancar a carreira do desenvolvedor.

Bom, na verdade não foi eu quem criou esse tutorial, mas ele foi encontrado em diversas fontes, inclusive o próprio site do Jazz (principalmente).

O RTC foi feito principalmente para pequenas e médias empresas que enfrentam desafios em aumentar a eficiência operacional e a utilização de recursos.

Ele trás agilidade nos cortes de custos através da redução da complexidade na entrega do software. Além disso, diminui muito os problemas com documentação e comunicação, permitindo às equipes colaborarem em tempo real para criar as melhores aplicações.

O Rational Team Concert inclui gerenciamento de configuração, de artefatos e builds, o que oferece maior transparência e colaboração durante o processo de criação da aplicação.

Esse tutorial visa mostrar alguns dos principais componentes e recursos da Plataforma Jazz encontrados no Rational Team Concert da IBM. Apesar de ser um tutorial prático você poderá apenas ler para ter uma noção de como funciona o programa.

Com ele você aprenderá:

Antes de começar, você deve ter o seguinte instalado e ter permissões JazzAdmin:Pode baixar os dois diretamente do site da IBM linkado.

Tempo Necessário

Você deve planejar reservar algumas horas para concluir este tutorial. Se você explorar outros conceitos relacionados a este tutorial, ele pode levar mais tempo para ser concluído.

COMEÇAR TUTORIAL

Original: http://kilobyte.com.br/tutorial-rational-team-concert-ibm/

Editado por Lemp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...