Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sobre o Fireworks CS4... ajuda.


H0KUSH0

Pergunta

Tipo criei um menu tipo assim INICIO, DOWNLOAD, SUPORTE... essas coisas, coloquei eles como botões e mudei de cor, carreguei a pagina, quando passo o mouse em cima o botão some, como faço pro botão mudar de cor quando coloca o mouse em cima?

Da pra criar um chat em HTML?

Meu site foi criado em HTML pode colocar algo de php em HTML?

Valeu gente...

Editado por H0KUSH0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
- você crio o botão rollover direto no fireworks?

- Não é possivel criar chat em html.

- Numa página(arquivo) com extensão .html não é possivel usar codigos php, mas sim inverso, usar codigos html dentro de uma página e/ou codigo php.

Tipo assim... estou criando o site no fireworks, da pra salvar o site como php la?

A extensão no fireworks é .htm acho que não faz tanta diferença de html pra htm xD

O botão eu fiz no fireworks com a ferramenta pen tool, depois transformei em botão.

Da pra colocar pesquisa interna em html, não é?

Estou criando um site de anime, jogos, filmes, series, seriados e etc... por isso fiz em html, mas fiquei na duvida sobre php se o fireworks salva em php =/

Editado por H0KUSH0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Php só faz botões e slices pra web pages. você pode usar outro programa, como Dreamweaver, para fazer suas páginas. Pesquisa interna tem sim com HTML, mas recomendo usar PHP, assim como no Chat. Dá uma pesquisa... falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...