Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com 'log_errors'


#Tigre

Pergunta

Olá pessoal,

estou numa briga pra descobrir o porque de um erro que está ocorrendo com uma função ini_set. Mas até agora não consegui, e só me resta solicitar a ajuda de vocês.

Estou usando estas funções abaixo para mudança de diretrizes:

ini_set('display_errors', 'OFF');

ini_set('log_errors', 'ON');

ini_set('error_log', caminho\error.log');

ini_set('error_reporting', E_ALL);

Na minha máquina tá funcionando perfeitamente, mas no servidor da hospedagem o erro enviado pelo 'log_errors' em vez de ir para o arquivo 'error.log', está aparecendo na tela.

O erro normal que aparece na tela é neste estilo: "Warning: descriçao do erro... ", com o 'warning' em negrito. Esse não aparece, pois o 'display_errors' está ON.

Já o erro que está aparecendo é este: "PHP Warning: descriçao do erro..." , no mesmo estilo do erro que é enviado para o arquivo, com a descrição 'PHP' antes do warning.

Se eu colocar o 'display_errors' em ON, o erro aparece duas vezes na tela, uma com o Warning em negrito (forma tradicional) e outra na forma de arquivo de erro, com PHP na frente.

Se alguém puder me passar uma dica da causa do problema, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pessoal, vou passar uma outra informação pra ver se vocês podem me ajudar a detectar o problema.

No meu computador (local) existe o arquivo no apache que guarda esses arquivos de erro, caso não for especificado o caminho para o arquivo criado usando o ini_set.

Já no servidor da hospedagem não existe este arquivo. Então tenho que criar este arquivo pra receber os erros.

A minha dúvida é se caso o caminho estiver sendo informado errado, será que essa informação, por não ter "onde ir", estaria sendo exibida na tela por este motivo? Ou não tem nada haver?

O caminho que estou usando é o caminho absoluto, que começa com C:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...