Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Input com Maxlength dinamico


nosliwde

Pergunta

Prezados colegas,

Estou trabalhando com ASP Classico e tenho 2 Inputs no meu Formulario, que são os seguintes:

Tamanho.: <input type="text" name="inParTamanho" value="" size="10" maxlength="5" onFocus="return Focu(this)" onBlur="return Sair(this)" class="entrada" >

Campo Fixo..: <input disabled type="text" name="inParConteudoFixo" size="50" maxlength="" onFocus="return Focu(this)" onBlur="return Sair(this)" class="entrada" >

Desejo que o valor digitado pelo usuario no campo Tamanho, seja o valor da propriedade MaxLength em Campo Fixo, ou seja, se o usuario digitar o valor 5 em Tamanho, que Campo Fixo não aceite a digitacao de nada mais que 5 caracteres.

Como posso fazer um maxlength dinamico? Tem jeito?

Aguardo sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Em asp:

maxlength="<%request.form ("tamanho")%>"

mas como pode ver terá que transitar essa informação de um form para outro...

Para fazer isso tudo na mesma página, no mesmo form, terá de usar uma linguagem client-side... ou seja, JavaScript, ajax e etc...

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...