Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Código para voltar a timeline principal


Jhon P.

Pergunta

Oi pessoal! Bom, eu tenho um 1º botão e um movieclip;dentro desse movieclip tenho outros dois botões, certo?

Acontece o seguinte, quando passo o mouse sobre o 1º botão entro no movieclip, pra isso usei o tellTarget, deu certo.

Bom, quando entro no movieclip tenho dois botões, vou chamar de bt1 e bt2,quero que aconteça o seguinte: se eu clicar no bt1 "volte" para a timeline

principal no frame 10 onde está o 1º botão e o movieclip , e quando clicar no bt2 volte para o frame 11. Não sei qual o código ao contrário do tellTarget que ao

invés de entrar no movieclip volte, ou então um que vá para a timeline principal, os dois servem!!!

Abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Oi pessoal! Bom, eu tenho um 1º botão e um movieclip;dentro desse movieclip tenho outros dois botões, certo?

Acontece o seguinte, quando passo o mouse sobre o 1º botão entro no movieclip, pra isso usei o tellTarget, deu certo.

Bom, quando entro no movieclip tenho dois botões, vou chamar de bt1 e bt2,quero que aconteça o seguinte: se eu clicar no bt1 "volte" para a timeline

principal no frame 10 onde está o 1º botão e o movieclip , e quando clicar no bt2 volte para o frame 11. Não sei qual o código ao contrário do tellTarget que ao

invés de entrar no movieclip volte, ou então um que vá para a timeline principal, os dois servem!!!

Abraços ;)

E aew cara,

Bom sei lá se ta certo!

Mas você já tentou

on (release){

this._root.gotoAndPlay(10);

}

se der certo

da um toque, e se der errado fala também uheAUaheuhAE

ABRAÇOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...