Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda como ter um otimo sistema de comentario com aprovção do moderado


Zone

Pergunta

Amigos alguém pode me dizer onde axo ou se alguém tiver algum ai, eu posso editar algumas partes, mais eu queria aqueles sistemas de comentarios igual de blogs etc, q diz numero de comentarios, e etc.. e se poder ainda ter a adminitração o moderador pra ver se o comentario pode ou não ser liberado... um exemplo de sistema de comentario bem legal q poderia ser +/- assim é desse site.. veja logo abaixo do DAP os comentarios.. Obg por quem me ajudar.. http://www.degracaemaisgostoso.org/2008/04...8614-final.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ow gente ngm sabe de nada? da pelo menos uma luz de como procurar, pois vou em todos os sites, e so tem scripts falando de outras coisas, não falam de sistema de comentarios, qual o nome q eles poem nisso ? é assim mesmo??? me ajudem por favor, me digam pelo menos ond posso procurar... obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...