Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sobre o Fireworks CS4... ajuda. Criando outras paginas...


H0KUSH0

Pergunta

Estou já fiz a home page no fireworks... agora pra criar outra pagina, exemplo download, eu so iria mudar o conteudo do site sabe, tipo o banner, o menu e tals iria continuar la do mesmo jeito, so iria mudar o que tem no meio... copiei a home pra ser a suporte, na home tem as noticias assim no meio... apaguei isso na suporte e fiz novamente, quando mando salvar... e abro a home as noticias não estão mais la :( Como posso fazer as paginas so alterando o conteudo?

Mais outra duvida... estou indo em file>export, mas quando estou salvando o fireworks esta salvando imagens demais, so a home tem umas 600 imagens Oo se fosse contar cada pixel do site acho que não daria isso tudo Oo Porque esta aparecendo tanta imagem?

Valeu gente.

Editado por H0KUSH0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É de fireworks :D

Tipo so me tira essa duvida mesmo, a outra já resolvi ^^

Estou indo em file>export, mas quando estou salvando o fireworks esta salvando imagens demais, so a home tem umas 600 imagens Oo se fosse contar cada pixel do site acho que não daria isso tudo Oo Porque esta aparecendo tanta imagem?

Tipo fatiei o banner e coloquei o nome banner ne... então o fireworks criou dois arquivos assim banner.jpg e banner_f2.jpg

O que diacho é esse banner_f2.jpg? Oo é a mesma imagem...

Editado por H0KUSH0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...