Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar desenho animado pelo flash?


Filipe Ferminiano

Pergunta

Sempre quis fazer desenhos animados, cartoons,etc. Com o flash pensei que poderia fazer isso. Então comecei a aprende-loe já sei algumas coisas basicas de AS. Mas meu objetivo mesmo é fazer desenhos animados e cartoons. Percebi que as ferramentas do flash para desenho pelo mouse não são das melhores e como já sei desenhar a mão livre, dei uma lida nos fóruns por ai e vi sobre tablets. Procurei aqui no centro de São Paulo, especificamente no stand center e vi alguns, 2 marcas na verdade que não me recordo o nome. Li na caixa que eles interagiam com office ,mas não vi nada sobre o flash. Vocês sabem que marca seria realmente boa e que funcionasse bem com o flash? Utilizo a versão cs3.

Outra dúvida minha é : A única maneira de se produzir um desenho animado pelo flash seria quadro a quadro ou haveria formas mais fáceis? Há algum tutorial por aqui que ensine isso?

Muito obrigado, desculpem pelo texto grande

Editado por Filipe Ferminiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você quer animação no estilo de desenhos o esquema é quadro a quadro mesmo.

Tem opçoes para editar vários frames de uma vez e tal que é encontrada a baixo da timeline.

Quanto ao tablet

Nunca usei no flash ... Mas cheguei a usar em um programa que fiz para feira de ciências nas escola no VB

Se não me engano era esse aqui: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...amp;id=93857214

O Tablet substitui o mouse e é muito usado para PhotoShop

Pegue um que funcione do PS que provavelmente vá funcionar no Flash

mas pelo que testei ele vai funcionar em qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...