Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Animação de personagens?


Filipe Ferminiano

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom cara, no youtube se você digitar tutorial animacao flash você com certeza vai achar varias com essa:

http://br.truveo.com/tutorial-b%C3%A1sico-...h/id/1452814735

mas o principal é voce estudar ANIMACAO, movimentos da animacao etc..

eu tenho alguams animacoes de personagens que eu fiz, tipo essas andando em loop e tal.

se quiser eu te mando o fla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu te mando por email!

voce vai ver que é simples fazer animacoes com o flash. o nivel de dificuldade depende sempre do movimento que voce quer fazer, mas todas vao seguir o mesmo padrão quadro a quadro..

mas eu uso 2 maneiras de fazer um personagem andar por exemplo.

a primeira forma é você fazer os desenhos quadro a quadro exatamente em cima um do ooutro e colocalos em um movie clip. só que ele vai ficar andando "parado" no mesmo lugar, ai então você pega esse movie clip e coloca el edentro de outro, nesse outro você faz um motion twenn da onde pra onde e com que velocidade você quer que o cara ande.

e a outra forma é ir faznedoos desenho quadro a quadro com o omovimento um na frente do outro, que se for fazer direto é mais dificil porque voce não consegue comparar com o desenho anterior..

quando eu te mandar o fla ai você analisa e entende melhor!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...